img

Florianópolis, 29/04/2024




VARIEDADES

Feira Arte e Sabor disponibilizará diversos serviços gratuitos à comunidade da Grande Florianópolis

Publicado em 05/04/2024


Divulgação
Feira Arte e Sabor disponibilizará diversos serviços gratuitos à comunidade da Grande Florianópolis



Programação será realizada na Praça de São Pedro de Alcântara, no sábado, dia 6, das 9h às 17h; 

Com o intuito de contribuir com o desenvolvimento social e oferecer atendimentos profissionais e especializados à comunidade, a Faculdade Anhanguera de São José participará da Feira Arte & Sabor deste sábado (6). A programação, que é realizada mensalmente no município de São Pedro de Alcântara, a partir da Prefeitura, une arte e gastronomia e visa incentivar a produção rural e artística da região.  

No evento, que acontecerá das 9h às 17h, a instituição de ensino vai oferecer atendimentos nas áreas de Pedagogia ao público em geral, com tarefas lúdicas para crianças em idade escolar e estudantes universitários, com o viés de fortalecer habilidades socioemocionais e linguísticas; Direito, com informações jurídicas acerca das esferas cível e família; Psicologia, com avaliações psicológicas, acolhimento, aconselhamento e suporte; e Medicina Veterinária, com dicas aos tutores sobre os cuidados de pets, e a apresentação do Museo de Osteologia .

Para a diretora da Faculdade Anhanguera Graziela Maria Casas Blanco, a parceria com a Prefeitura e participação no evento visam promover a qualidade de vida entre os participantes
da Feira e gerar um impacto social positivo na região.  

“Esses serviços serão feitos a partir de nosso corpo docente e alunos, que estão preparados, em suas respectivas áreas, para prestar um atendimento profissional e personalizado para quem precisa, a fim de promover uma melhor qualidade de vida, saúde e bem-estar aos participantes. Além disso, é uma forma de contribuirmos não só com a comunidade, mas com o desenvolvimento prático de nossos alunos, que são oportunizados a uma formação muito mais prática e humanizada”, destaca.  

A Feira Arte & Sabor terá ainda diversas outras atividades sociais, recreativas e gastronômicas, inclusive com a venda de produtos coloniais.

Serviço  

Feira Arte & Sabor – Parceria entre a Faculdade Anhanguera Prefeitura de São Pedro do Alcântara 

·       Dia: 6 de abril, sábado 

·       Horário: das 9h às 17h 

·       Local: Praça Leopoldo Francisco Kretzer, São Pedro do Alcântara 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...