img



GERAL

Celesc e empresas de telecomunicação farão organização de postes na Avenida Madre Benvenuta, em Florianópolis

Publicado em 09/07/2024


Divulgação
 Celesc e empresas de telecomunicação farão organização de postes na Avenida Madre Benvenuta, em Florianópolis



Um grande mutirão de organização e limpeza de cabos nos postes da Avenida Madre Benvenuta, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis, deve ser iniciado ainda em julho.

O acordo ocorreu nesta segunda-feira, na sede da Celesc, com empresas de telecomunicação, com a presença do presidente da companhia, Tarcísio Rosa e do diretor de Distribuição, Cláudio Varella.

Mais de dez empresas devem participar da ação, que ocorre no momento em que a Celesc está estudando o aumento no número de pontos para ampliação das redes de telecomunicação.

Tarcísio Rosa lembrou que, na última quinta-feira, a Celesc assinou termo de cooperação com a prefeitura para a limpeza dos postes e no mesmo dia o perfeito Topázio Neto sancionou o projeto de Retrofit, lei que possibilita a restauração de prédios públicos antigos e adaptação de espaços construídos.

“Estamos unindo esforços para que possamos melhorar a paisagem da cidade e levar mais segurança. Espero que possamos juntos, organizar a cidade” ressaltou o presidente.

Varella destacou que é intenção da Celesc ampliar o número de pontos, mas as empresas precisam colaborar nessa limpeza. "Cerca de 70% dos cabos hoje em postes não estão sendo usados, poluindo os postes. Precisamos organizar tudo isso", alertou o diretor de Distribuição.









Shopping







Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...

Agenda cultural


Colabore com nosso jornalismo independente, contribuia!


Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade