img



TURISMO

Bia Socek e dupla do Indavírus participam da noite de São João do Alles Park

Publicado em 17/06/2024


William Bucholtz/Alles Park
 Bia Socek e dupla do Indavírus participam da noite de São João do Alles Park

Bia Socek e Gustavo, do Indavírus




Shows, danças típicas e muito humor com o Indavírus no fim de semana do parque de Pomerode

Eleita como a melhor sanfoneira do Brasil, Bia Socek reuniu um grande público no Alles Park, na noite de sábado (15). A paranaense abriu o show em grande estilo, da sacada da Vila Germânica do parque temático de Pomerode. Por quase duas horas, ela mostrou talento e habilidade com a sanfona surpreendendo os visitantes que a saudavam a todo momento.

Este foi o primeiro show de Bia Socek em Pomerode. “Foi uma experiência incrível fazer um show num parque, nunca tinha feito! Foi muito bonito ver o público cantando do início ao fim”, comentou a sanfoneira.

Bia que tem uma carreira de 21 anos, tocou e cantou músicas sertanejas, gaúchas e até eletrônicas, fazendo o público dançar. “Que show maravilhoso a Bia trouxe para o Alles Park. Estou revivendo a época em que eu morava no Mato Grosso, estou amando, ela é incrível. Nunca tinha visto uma mulher tocando sanfona tão bem”, comentou Juliana Furlani Pádua, moradora de Pomerode.

Fãs dividem palco com a sanfoneira

Entre uma música e outra, Bia Socek interagia com o público, e contou com participações de convidados que se declararam fãs da sanfoneira, como Seu Dionísio Bertoldi, de Rio dos Cedros, e Gustavo, do Indavírus, que subiu ao palco mostrando seu lado artista e levando ainda mais humor ao público. 

“Dá uma vergonha quando alguém famoso assiste aos nossos vídeos. Uma coisa são as ‘bobiças’ que a gente faz na internet, né? Parabéns, Bia, sou muito seu fã”, falou Gustavo, ao escutar a sanfoneira comentando os episódios do Canal Indavírus. 

A participação de Gustavo no Arraiá do Alles Park, fará parte do próximo episódio do canal. Ao lado de Lauro Antigo, foram feitas várias entrevistas com o público. A dupla distribuiu humor e muita simpatia no parque temático de Pomerode.

“A gente normalmente não tem a oportunidade de avisar nosso público sobre onde vamos gravar, mas aqui tivemos essa chance. Então, hoje veio muita gente para cá para nos ver. Como muitos assistem a todos os vídeos do canal, eles vêm conversar com a gente como se fôssemos da família, e isso é muito legal”, expressou Gustavo.

Lauro disse ainda: “Eu venho como se eu tivesse vindo para uma festa mesmo, não penso no trabalho. Esse calor humano, poder dar um abraço no nosso público, não tem preço”, completou Lauro.

Talento desde cedo

Outro fã que dividiu o palco com Bia Socek e estava radiante pela oportunidade de tocar ao lado da ídola foi Felipe Rosa, de 17 anos.

“Para mim é uma honra, eu assisto todos os vídeos da Bia. Ela me inspira muito, tanto pelo estilo de música que toca quanto pelo jeito simples e humilde que ela tem. A Bia arrasa”, falou o morador de Pomerode que toca sanfona desde os 8 anos de idade, mesmo idade em que Bia começou a demonstrar seu talento com o instrumento.

Antes do show de Bia Socek, quem animou os visitantes no Arraiá do Alles Park foi a cantora Pamela Santos. “Que loucura foi esse show? Estou realizada, eu amei, foi incrível. A interação que eu tive com o público e os elogios que eu recebi, deixaram meu coração quentinho”, relatou emocionada a supervisora da Vila da Neve, que no seu primeiro show solo, teve ao seu lado no palco a mascote do Alles Park, o coelhinho Flocke.

Arraiá do Alles Park

O Arraiá do Alles Park vai até o dia 30 de junho, com as brincadeiras típicas de festa junina, como pescaria, barraca do beijo e correio elegante. Durante o show de Pamela Santos, várias mensagens foram lidas pela cantora, que também recebeu o carinho de um visitante. “Você acredita em amor à primeira vista, ou terei que passar aqui mais vezes?”. 

Thiago Costa, de Blumenau, também fez uma declaração à esposa Juliana Geisler para que todos pudessem ouvir. “Você só pode ser mentira, porque é linda demais para ser verdade.”

No clima da festa junina, os atendentes do parque trabalham com roupas típicas, e muitos visitantes chegam ao Alles Park vestidos a caráter, com camisas xadrez e vestidos coloridos. Para tornar a festa ainda mais saborosa, os restaurantes do parque temático oferecem uma variedade de comidas típicas juninas, como pinhão, paçoca, entrevero e até quentão.

“Estou achando maravilhoso, todo mundo animado, um ambiente bem familiar. Nós adoramos, é nossa primeira experiência aqui no Alles Park”, destacou Joice Rauh, moradora de Pomerode, que visitou o parque com a filha e o marido.

Danças típicas

A quadrilha junina Carcará do Sertão também tem levado alegria ao público do Alles Park. Com trajes coloridos e uma coreografia animada, o grupo criado no Sergipe, nos anos 2000 já participou de diversos festivais juninos pelo Nordeste. “Dançar no Alles Park é uma alegria imensa e uma oportunidade única de mostrar a riqueza da cultura nordestina ao mundo. A energia contagiante da plateia nos motiva a dar o nosso melhor e a transmitir a essência da nossa tradição junina com paixão e autenticidade”, explicou José Amilton Vieira da Silva, o presidente da quadrilha junina Carcará do Sertão, que hoje tem sede em Pomerode (SC).

O grupo se apresenta mais duas vezes no Arraiá do Alles Park, nos dias 22 e 23 de junho, às 16 horas. Para participar do Arraiá do Alles Park, os ingressos podem ser comprados antecipadamente no www.allespark.com.br. No site também estão detalhados os horários de funcionamento do parque, e os valores para moradores de Pomerode e visitantes. Mais informações, também estão disponíveis nas redes sociais do parque temático @allespark_pomerode.


William Bucholtz/Alles Park
 Bia Socek e dupla do Indavírus participam da noite de São João do Alles Park

Cantora Pamela Santos


William Bucholtz/Alles Park
 Bia Socek e dupla do Indavírus participam da noite de São João do Alles Park

Gustavo e Lauro, do Indavírus









Shopping







Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...

Agenda cultural


Colabore com nosso jornalismo independente, contribuia!


Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade