img



MARKETING

Marca catarinense de calçados conquista as famosas

Publicado em 28/05/2024


Divulgação/Tift
Marca catarinense de calçados conquista as famosas



Depois de celebridades como a Anitta, a influenciadora Silvia Braz, a atriz Bella Campos e a apresentadora Manuela Xavier desfilarem com modelos da Tift, agora foi a vez da cantora Juliette escolher a marca catarinense de calçados.

A campeã do BBB 21 usou sandália da grife para a gravação do novo projeto audiovisual, o São JUão.

A artista optou pela sandália Mykonos White da coleção Summer Drop que, além das famosas, vem conquistando as mulheres de todo o país pelo design moderno e ultra feminino. Além da cor branca escolhida por Juliette, a grife aposta ainda no tom purple, desenvolvido exclusivamente para a grife, e em cores neutras que combinam com várias composições.

Em novembro, a marca ganhou ainda mais visibilidade nacional ao participar no 56º São Paulo Fashion Week, a única de Santa Catarina a desfilar na edição do evento de moda mais importante do país. No desfile de abertura do SPFW, da estilista Patrícia Vieira, a Tift cruzou a passarela nos pés de algumas das modelos das importantes do país.

A TIFT nasceu em Lages, na serra catarinense, mas há um ano mudou totalmente o conceito, expandindo os negócios para todo o Brasil. Com criações exclusivas das sócias-fundadoras Mariana Tortelli e Renata Xavier, a etiqueta alia elegância, atemporalidade e sensualidade em peças que, literalmente, deixam a moda aos seus e em seus pés.

Para o inverno, a grife prepara uma coleção ainda mais requintada com peças em tons sóbrios, metal e novidades em tecnologia de salto e acabamento. Para as mulheres das regiões onde faz calor o ano todo, a marca tem novo lançamento agora no Dia dos Namorados: a sandália Mykonos, a mesma escolhida por Juliette, chega em novas cores.

As sócias-fundadoras celebram a repercussão da marca e entendem que o reconhecimento que chega por meio da escolha das artistas, que têm tantas opções à disposição, é a consolidação de um trabalho que prioriza a originalidade e sofisticação, contribuindo para elevar ainda mais a autoestima e a potência de cada mulher.

“É claro que comemoramos cada personalidade que veste os nossos modelos, mas além disso ficamos felizes também por levarmos o nome de Santa Catarina para todo o Brasil, vestindo as mulheres de todo o país e do mundo”, destaca Renata Xavier, sócia-fundadora da Tift.


Daniel Pinheiro e Delson Silva/ Brazil News
Marca catarinense de calçados conquista as famosas










Shopping







Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...

Agenda cultural


Colabore com nosso jornalismo independente, contribuia!


Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade