img



VARIEDADES

Outback promove experiência especial para celebrar o Dia das Mães

Publicado em 08/05/2024


Divulgação
Outback promove experiência especial para celebrar o Dia das Mães



No dia 12 de maio, as famílias que pedirem dois pratos no restaurante recebem uma Bloomin Onion.

O Dia das Mães está chegando e, neste ano, o Outback Steakhouse e o Abbraccio, marcas do grupo Bloomin’ Brands, estão prontos para tornar essa data ainda mais especial oferecendo uma experiência gastronômica única para famílias que desejam celebrar esse dia de uma maneira memorável. No dia 12 de maio, ao pedir dois pratos principais em qualquer uma das unidades participantes, elas serão agraciadas com uma surpresa especial como forma de homenagear sua importância e dedicação.

Quem escolher o Outback como destino entre os dias 7 e 12 de maio, vai receber uma icônica Bloomin’ Onion, a flor de cebola inspirada na Waratah, flor típica do deserto australiano. Para participar, basta pedir dois pratos principais e apresentar o post da promoção para o garçom. A promoção é limitada a uma Bloomin' Onion por mesa. Essa é uma oportunidade de celebrar e aproveitar os clássicos do restaurante como a famosa Ribs on the Barbie, costela suína preparada em chama aberta como manda a tradição australiana, ou o Victoria’s Filet, corte de filé mignon servido com temperos Outback ou com ervas finas. Tudo isso acompanhado do pão australiano servido como hospitalidade logo na chegada e do tradicional chopp servido na caneca congelada.

Em Santa Catarina, a marca conta com seis unidades por todo o Estado: no Beiramar Shopping (Florianópolis), Continente Shopping (São José), iFashion Outlet (Tijucas), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Garten Shopping (Joinville) e Neumarkt Shopping (Blumenau).

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. 

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade