img

Florianópolis, 28/04/2024




TECNOLOGIA

15 vagas de trabalho remoto estão abertas em três empresas de tecnologia que são destaque em seu setor

Publicado em 21/03/2024


Shutterstock
15 vagas de trabalho remoto estão abertas em três empresas de tecnologia que são destaque em seu setor



Com aumento do nível de confiança para o crescimento em 2024, as empresas seguem abrindo processos seletivos neste início de ano

O ano de 2024 promete ser um ciclo bastante positivo para as empresas do setor de tecnologia. É o que apontam os dados divulgados no Guia Salarial 2024, divulgado pela consultoria Robert Half. A pesquisa aponta que o índice de confiança dos empresários no crescimento das empresas está em alta (55%) e que 58% das companhias de tecnologia pretendem abrir vagas em 2024. Dentre as habilidades comportamentais mais valorizadas pelo setor estão a flexibilidade, resiliência, trabalho em equipe, liderança e capacidade de ensinar. Confira abaixo 15 vagas no modelo remoto em empresas de tecnologia:

Dattos

A Dattos, startup de tecnologia para automação de análises financeiras, está com 1 vaga aberta para o cargo de Product Marketing Manager (PMM). A oportunidade é para contratação na modalidade PJ e no formato remoto. As pessoas candidatas devem ter experiência sólida e formação em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada. Desde 2018 no mercado, a Dattos é líder no segmento de automação de análises financeiras no Brasil e foi destaque em 2023 no ranking 100 Open Startup, estando nas listas de fintechs e startups mais inovadoras do país. O produto da Dattos é uma plataforma de data analytics para finanças, que empodera times a automatizar rotinas de integração, transformação, cálculo e comparação de dados por meio de uma experiência sem código e uma galeria de modelos de soluções. Mais informações sobre a vaga podem ser conferidas neste link da Dattos na plataforma Gupy.

Hostinger

A Hostinger, empresa global de hospedagem de sites que opera no Brasil desde 2014, tem 9 vagas abertas, todas no modelo 100% remoto. Oito vagas são na área de Customer Success para nível Especialista e voltadas para perfis que tenham proficiência em Inglês, conhecimento de Tecnologia da Informação e que se identifiquem com a proposta de serem pessoas embaixadoras da marca; pessoas interessadas devem se candidatar por este link. Já no setor de Marketing, a Hostinger tem 1 posição aberta, de Partnerships Team Lead, com funções como liderar a equipe na obtenção de indicadores de desempenho estabelecidos e colaborar com parceiros como influenciadores, associados B2B e afiliados; consulte aqui mais informações para aplicar à vaga. Fundada como uma startup na Lituânia em 2004, a Hostinger tornou-se, em 2020, a empresa do setor que mais cresce no mundo e está presente em mais de 150 países.

8D Hubify

A agência de Revenue Operations (RevOps) 8D Hubify tem 5 vagas abertas: 1 para Estágio em Marketing Digital - Customer Success; 1 para Analista de Marketing Digital - Customer Success Júnior ou Pleno; 1 para Analista Pleno de Marketing Digital - Mídia Paga; 1 para Especialista de Marketing Digital - Automação; e 1 para a posição de Coordenação de Marketing Institucional. A agência é especializada em otimizar a jornada do cliente de ponta a ponta, começando pelo marketing, passando por vendas até o pós-vendas. A jornada de trabalho é flexível. Entre os benefícios, vale refeição, alimentação e home office pagos via cartão de benefícios flexíveis; plano de saúde opcional; descontos em academias; app de descontos em serviços como: restaurantes, farmácias, viagens e faculdade. Mais informações sobre as vagas estão disponíveis na página da 8D Hubify na Gupy.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade