img

Florianópolis, 29/04/2024




MARKETING

Empreende Brazil Conference 10 anos é lançado oficialmente

Publicado em 13/03/2024


Portes Mídia
Empreende Brazil Conference 10 anos é lançado oficialmente

O fundador do Empreende Brazil Conference, Lucas Schweitzer, apresenta algumas das novidades da 10ª edição do evento




Evento é lançado com anúncio de atrações e palestrantes como o Ministro da Economia (2019- 2022) Paulo Guedes, a atriz e empreendedora Deborah Secco e o educador empresarial Gustavo Cerbasi

Uma edição especial está sendo planejada para comemorar os 10 anos do Empreende Brazil Conference, maior imersão em empreendedorismo da América Latina. Algumas das novidades para a edição 2024 foram apresentadas em um evento de lançamento, na noite desta terça-feira (12), com transmissão ao vivo por uma live. Entre os destaques está a ampliação da conferência, que passará a ser realizada em dois dias – 24 e 25 de maio. O evento contará ainda com uma grande estrutura integrada e trará nomes de peso como o Ministro da Economia (2019- 2022) Paulo Guedes, a atriz e empreendedora Deborah Secco e o educador empresarial Gustavo Cerbasi.

Foi anunciado também o tema desta edição: “Tecnologias, Gestão Inteligente e Produtividade”. As novidades para a 10ª edição foram apresentadas por Lucas Schweitzer, fundador do evento e CEO da LS Holding, que faz a gestão dos Grupos LUSCH & Empreende Brazil. “Teremos um formato inovador com diversas arenas de conteúdo. Na programação, serão workshops, palestras e painéis com grandes CEOs do mercado. Haverá também oficinas, feiras de negócios, espaços de network, muita interação e entretenimento em espaços conectados. Uma estrutura única para proporcionar uma experiência incrível aos participantes”, antecipa Lucas.

Neste contexto, a decisão em ampliar para dois dias de evento teve como objetivo potencializar as oportunidades de agregar conhecimentos e estreitar relacionamentos. “Estamos pensando em um evento muito focado em proporcionar mais conexões e gerar mais negócios. Serão dois dias muito intensos, de muito conhecimento, novas conexões que realmente vão gerar novos resultados para as empresas e negócios”, destaca o fundador do Empreende Brazil Conference.

Outra marca da conferência é a pluralidade dos participantes, que pode ser vista nos diversos nomes do empreendedorismo e de mentes brilhantes que participaram do evento nesta década.

Ainda dentre os palestrantes desta edição, estão o estrategista digital Alfredo Soares, a ex-diretora da Havaianas Angela Tamiko, o ex VP de Marketing do McDonalds Brasil João Branco e o empresário Carlos Wizard. A organização do evento liberou um lote de ingressos promocionais de lançamento, até o próximo domingo (17/3), que pode ser acessado via o site https://empreendebrazil.com.br.

O público do Empreende Brazil envolve todos os segmentos, como serviço, varejo, tecnologia e bens de consumo. As pequenas e médias empresas representam mais de 50% dos participantes e 60% do público exerce cargos de liderança. Na edição do ano passado foram 12 mil participantes, sendo 6 mil presenciais e 6 mil online. “O desafio deste ano é fazer a nossa maior edição, nos consolidando ainda mais entre os grandes eventos do Brasil e da América Latina no cenário de negócios e empreendedorismo”, afirma Lucas Schweitzer.

Confira alguns dos nomes já confirmados para esta edição:

Paulo Guedes – um dos mais conhecidos economistas do Brasil, é PhD pela Universidade de Chicago e foi ministro da Economia entre 2019 e 2022. Foi um dos fundadores do Banco Pactual e de diversos fundos de investimento. Na área acadêmica, foi professor na Fundação Getúlio Vargas, na PUC do Rio de Janeiro e no Instituto de Matemática Pura Aplicada (IMPA).

Deborah Secco – atriz e empresária. Sucesso na televisão, é destaque também no ramo empresarial. É sócia em empresas na área da beleza, moda e bem estar, como a Mais Cabello, rede especializada em transplantes e tratamentos capilares; a rede Peça Rara Brechó, de moda circular.

Gustavo Cerbasi – mestre das Finanças e educador empresarial. É consultor, professor, palestrante e autor de 16 livros com mais de 3 milhões de exemplares vendidos, entre eles o best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”. Atuando em educação financeira desde 1999, é sócio da SuperRico Saúde Financeira.

Alfredo Soares -  empreendedor e estrategista digital, hoje é sócio e vice-presidente institucional da VTEX, co-fundador e mentor do Gestão 4.0 Educação. Investidor anjo em mais de 25 startups, é palestrante e autor dos best-sellers “Bora Vender” e “Bora Varejo”.

Carol Paiffer - é CEO da Atom, a maior empresa de traders da América Latina, administradora e atua no mercado financeiro desde 2005. Recentemente, foi convidada a se tornar sócia do Instituto Êxito de Empreendedorismo, fundando o Êxito Ladies, o braço feminino do projeto, para incentivar outras mulheres a aprender sobre empreendedorismo.

Carlos Wizard - empresário brasileiro. Criou o maior grupo de escolas de ensino de língua estrangeira no Brasil, vendido em 2013 por US$ 2 bilhões. fundou o Grupo Sforza, que controla a Mundo Verde, a operação da Taco Bell no Brasil, assim como as marcas Rainha e Topper.

Silva Beluzzo – head de Marketing no TikTok, criadora do mov.mente-se.com, atua há 18 anos em e-commerce e digital marketing em empresas globais de diversos segmentos. É mentora de carreiras, apoiando mulheres como embaixadora do Mulheres no Ecommerce.

João Branco – estrategista de Marketing, foi VP de Marketing do McDonalds Brasil. Com mais de 20 anos de experiência na área, já trabalhou com marcas como Novartis, Procter & Gamble e Ferrero. É conselheiro do Grupo Cimed e da V4 Company, professor da Exame e da PUC do Paraná, e host do Podcast Santa Correria.

Angela Tamiko – CEO da Suriana Trading, consultora de Empresas com ênfase em expansão de marcas. Foi diretora de Comércio e Exterior do Grupo Alpargatas, responsável pela internacionalização de produtos e da marca Havaianas, diretora de MKT da Columbia Pictures, consultora de Marketing e Comunicação da Philips do Brasil e vice-presidente de Marketing da rede Camicado.

Dema Oliveira - diretor executivo na Samsung, maior indústria de eletrônicos do mundo, em que lidera a área de retail marketing e o resultado de mais de 2500 lojas. Tem mais de 20 anos de experiência em empresas de tecnologia e expansão de negócios de sucesso. Viajou o mundo ensinando e modelando empresas para o crescimento exponencial.

Mais informações em: https://empreendebrazil.com.br.


Portes Mídia
Empreende Brazil Conference 10 anos é lançado oficialmente

Deborah Secco é uma das participantes confirmadas do Empreende Brazil Conference 10 anos









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade