img



GERAL

Know How Experience acontece nesta semana pela primeira vez em SC

Publicado em 26/02/2024


Divulgação/Know How Experience
Know How Experience acontece nesta semana pela primeira vez em SC

Martina Dimoska, astronauta análoga da NASA, é um dos nomes confirmados do Know How Experience, em Florianópolis




O principal evento de networking da América Latina chega a Florianópolis para impulsionar conexões com o Vale do Silício com nomes da Disney, NASA e renomadas lideranças do país, nos dias 02 e 03 de março, no Centrosul.

O Know How Experience, reconhecido como o principal evento latino-americano de networking e um ponto de conexão com o Vale do Silício, chega ao Estado com uma plataforma dinâmica de palestras, workshops, sessões de mentoria e espaços de networking, que reúne empresas de pequeno e médio porte, executivos de alto escalão (C-Level), startups e investidores em um ambiente propício para o desenvolvimento de negócios.

O evento será o primeiro no Brasil a utilizar inteligência artificial para traduzir simultaneamente os palestrantes internacionais. A programação, que começa às 09h e segue até o fim do dia deste sábado e domingo (02 e 03/03), conta com a participação de grandes líderes do mercado, incluindo Dan Cockrell, ex-vice-presidente da Disney; Martina Dimoska, astronauta análoga da NASA; Carol Pfeiffer, investidora do Shark Tank Brasil; e Paulo Morais, fundador da Espaço Laser. 

A edição inédita no Estado também apresenta um painel sobre liderança feminina, no domingo, às 10h30, que será mediado pela editora de Carreira e Mulheres na Forbes Brasil, Fabiana Corrêa. Entre as painelistas, estão empresárias renomadas do Estado, como Larissa Linhares (LL/Comunicação); Betina Ramos (Nanovetores); Roberta Pugsley (W2W Club); e Virginia Peluffo (Ponta dos Ganchos Resort). 

O Know How Experience é reconhecido por sua parceria estratégica com a Draper Startup House, uma das maiores investidoras e aceleradoras de startups do mundo, com um fundo de mais de 2 bilhões de dólares e liderada por Tim Draper. Conhecido por seu papel em empresas de destaque como Tesla, SpaceX, Coinbase, Skype e Bitcoin, Draper agrega valor significativo ao evento. 

Além do sucesso já estabelecido em cidades como Cuiabá, São Paulo e Campo Grande, este ano o evento também acontece em Goiânia e Belo Horizonte. O Know How Experience recebeu destaque em diversas mídias renomadas, como InfoMoney, Exame, Forbes, Exame e Bloomberg Línea. As publicações abordam temas como a jornada de empreendedores, bolsas oferecidas por investidores bilionários, conexões valiosas para startups e tendências para o cenário de startups.

Filipe Trindade, empresário, CEO do evento e jurado do maior reality show de startups do mundo, o @meetthedrapers, da Sony Internacional, nos EUA, conta que “a habilidade de estabelecer e cultivar conexões significativas no mundo dos negócios não apenas abre portas para oportunidades imediatas, mas também cria uma rede de apoio valiosa ao longo da carreira”. Ele reforça o poder do networking:  “quando você investe tempo e energia em expandir sua rede de contatos, você colhe uma série de benefícios”.

Serviço

O quê: Know How Experience em Florianópolis;

Quando: 02 e 03 de março (sábado e domingo), a partir das 09h;

Onde: CentroSul - Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis;

Mais informações: (48) 98874-0882 e site https://evento.experience23.com.br/florianopolis


Divulgação/Know How Experience
Know How Experience acontece nesta semana pela primeira vez em SC

Dan Cockrell, ex-vice-presidente da Disney, é um dos participantes do Know How Experience, em Florianópolis









Shopping







Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...

Agenda cultural


Colabore com nosso jornalismo independente, contribuia!


Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade