img

Florianópolis, 29/04/2024




MARKETING

Maior construtora da América Latina entrega quase 10 mil lares em Santa Catarina

Publicado em 24/01/2024


Maior construtora da América Latina entrega quase 10 mil lares em Santa Catarina



No Brasil, a construtora atinge a marca de meio milhão de lares entregues. Em Santa Catarina, são 57 empreendimentos e 9.779 chaves entregues

A MRV, maior construtora da América Latina, presente em mais de 100 cidades de 22 estados brasileiros e no Distrito Federal (DF), acaba de entregar a chave de número 500 mil. Hoje, mais de 1,6 milhão de pessoas vivem em um imóvel construído pela MRV – o que é mais do que a população da cidade do Recife. 

Em Santa Catarina, a construtora conta com 57 empreendimentos concluídos, distribuídos pelas cidades de Biguaçu, Blumenau, Jaraguá do Sul, Joinville, Palhoça e São José. Desde a chegada ao Estado em 2000, já foram entregues 9.779 chaves. Em Santa Catarina, são mais de 30 mil pessoas vivendo em um imóvel construído pela MRV. 

Ao longo da sua história, a MRV coleciona números grandiosos: atualmente, um a cada 133 brasileiros vivem em um imóvel construído pela empresa. Em quase 45 anos de atuação, foram 370 mil empregos diretos gerados e mais de 1,2 milhão de empregos indiretos. A empresa ainda plantou mais de 2 milhões de árvores e investiu mais de R$2 bilhões em obras de infraestrutura na vizinhança dos seus empreendimentos.
 
Para o CEO da MRV, Eduardo Fischer, esses feitos são reflexo do compromisso da companhia em proporcionar moradias de qualidade para a população. “Nessas mais de quatro décadas, viabilizamos o acesso à casa própria, geramos milhares de empregos, dinamizamos a economia, criamos uma cadeia produtiva de valor – e com isso, garantimos a sustentabilidade do nosso negócio. Dentro do nosso propósito de construir sonhos que transformam o mundo, continuaremos inovando e contribuindo para o desenvolvimento habitacional do Brasil, mantendo sempre a visão de que cada nova casa é uma conquista para as famílias e um passo importante para a construção de um futuro melhor”, afirma.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade