img

Florianópolis, 28/04/2024




TECNOLOGIA

Consultor catarinense do setor de software entra em publicação de profissionais influentes nos Estados Unidos

Publicado em 15/01/2024


Divulgação
Consultor catarinense do setor de software entra em publicação de profissionais influentes nos Estados Unidos



O catarinense Ernani Ferrari, consultor-chefe da Mondo Strategies, acaba de ser incluído no Marquis Who?s Who, centenário registro biográfico americano que elenca profissionais por sua contribuição e valor gerado em seus segmentos.

O processo de seleção considera fatores como posição, realizações, visibilidade e proeminência.

Com mais de duas décadas de excelência no desenvolvimento de empresas de software como executivo e consultor, Ernani ganhou distinção e reconhecimento no Brasil e nos Estados Unidos, onde a consultoria boutique mantém escritórios.

Desde 2005, Ernani tem auxiliado empresas de software de todos os portes a aprimorar processos do ciclo do software e estruturar a gestão estratégica para acelerar seu crescimento via melhora da produtividade, qualidade, sustentabilidade, inovação e vendas. Apesar do foco em empresas médias de software, a atuação da Mondo Strategies conquistou muitas das maiores empresas de software sul-americanas e gigantes como as americanas Microsoft e IBM e a europeia Wolters Kluwer, formando uma base de clientes de projetos transformacionais com mais de 100 empresas ao redor do mundo.

No Brasil, o consultor foi diretor de produtos, serviços e clientes da então líder de mercado Datasul, e liderou atividades de TI na Volkswagen, Ford e Boehringer Ingelheim. Premiado pelas empresas SSA System Software Associates e QAD nos EUA e detentor de prêmios como Melhores Serviços em ERP pela Revista Consumidor Moderno e Melhor Projeto de e-Learning pela MicroPower no Brasil, Ernani viu seus projetos ganhar destaque por aumentos de produtividade acima de 100%, drásticas reduções de custos e turnarounds com a multiplicação de vendas em seus clientes, além do prêmio de empresa média de maior crescimento com um de seus clientes. 

No meio acadêmico, o consultor conquistou o prêmio Mérito Acadêmico do Conselho Estadual de Administração de Empresas de São Paulo. Com MBAs pela FGV São Paulo em Produção e Marketing, foi instrutor de educação continuada na conceituada Stanford University na California. Em 2011, Ernani mudou-se com a família para Boston, Estados Unidos, para facilitar suas atividades de pesquisa continuada.

Sobre o Marquis Who’s Who®

Desde 1899, Marquis Who’s Who® faz o registro biográfico das vidas dos individuos de maiores realizações e inovação em diversos setores, como empresas, medicina e governo. Marquis celebra seu 125º aniversário em 2023, continuando a ser uma fonte de informações bibliográficas essencial para pesquisadores, jornalistas e empresas. www.marquiswhoswho.com 

Sobre a Mondo Strategies

A Mondo Strategies é a única consultoria no Brasil especializada em gestão integrada de software. Com base em mais de 20 anos de experiência internacional, apoia empresas de software para sua gestão estratégica, a evolução de seus processos e modelos operacionais, e para a internacionalização e localização de seus produtos e processos. Também suporta investidores internacionalmente em avaliações de empresas do mercado.

Fundada por Ernani Ferrari em 2005, a empresa conta com escritórios em Joinville e Boston e tem conquistado como clientes empresas de software de todos os portes, incluindo start-ups e algumas das maiores empresas do mercado nacional e mundial.

Para mais informações, visite www.mondostrategies.com.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade