img

Florianópolis, 29/04/2024




CIDADES

Ano Novo em Florianópolis tem espetáculo tecnológico

Publicado em 01/01/2024


Paulo Luís Cordeiro
Ano Novo em Florianópolis tem espetáculo tecnológico



Capital entra para história com um réveillon pensando para todos

Sem fogos de artifício com ruído, a Prefeitura de Florianópolis começa 2024 evitando estresse e dor à pessoas com autismo, hipersensibilidade, idosos, crianças e animais. Em somatória dos dois palcos, 400 mil pessoas apreciaram a programação. No lugar das explosões dos tradicionais fogos de artifício, um espetáculo inovador com referência a ícones culturais da cidade tomou conta.

Boi de mamão, bernunça, as famosas inscrições rupestres e baleias do mar cristalino da ilha foram alguns dos personagens do espetáculo. As artistas Sandra Miyazawa e Mônica Alla, são, respectivamente, a bailarina e pianista suspensas do show. Os lasers e drones causaram impacto em um jogo de luzes e música inédito em uma virada de ano.

A partir das 19h, o evento tomou conta da Beira Mar Norte e Continental. Com programações de estilos diversos nos dois palcos, o line up foi comandado por Alexandre Pires no lado insular, e Marcos e Belutti se apresentaram do Continente. Na hora da virada, drones, caravelas, lasers e a famosa cascata de fogos foram protagonistas.

“Preparamos um espetáculo inclusivo e tecnológico. Queremos ser um exemplo para outras cidades, o ano novo não precisa ser um momento de dor para ninguém”, diz Topázio Neto, prefeito de Florianópolis, sobre a escolha de fazer um ano novo sem fogos de artifício. “A meta que fica para 2024 é que possamos continuar trabalhando duro pelo avanço da cidade, sempre pensando no bem de todos e no bem de Floripa. Feliz ano novo!”


Paulo Luís Cordeiro
Ano Novo em Florianópolis tem espetáculo tecnológico



Paulo Luís Cordeiro
Ano Novo em Florianópolis tem espetáculo tecnológico




Com informações de ASCOM/PMF








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade