img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Florianópolis terá Contagem Regressiva em Megatela

Publicado em 29/12/2023


Florianópolis terá Contagem Regressiva em Megatela



Este ano, Florianópolis se prepara para um Réveillon memorável, prometendo ser o mais grandioso já realizado.

A festa, com início às 19 horas, se estende por mais de seis horas com atrações simultâneas na Beira-mar Norte e Continental, incluindo shows regionais e nacionais.

A partir das 00h do dia 31, a atmosfera de celebração já estará no ar. A Megatela Floripa Square, situada junto à Beira-mar Continental, exibirá a cada 30 minutos, o tempo restante para a chegada de 2024 nas suas duas faces (ilha e continente), aumentando a expectativa para o evento mais esperado do ano em Floripa.

Às 23h30, um relógio gigante na Megatela Floripa Square dará início à contagem regressiva. A partir das 23h50, as atrações do Trapiche da Beira-mar Norte serão transmitidas nas duas faces da Megatela Floripa Square, alternando com a regressiva e unindo o público da Orla Continental ao espetáculo.

Nos momentos finais de 2023, as Megatelas anunciarão a chegada do novo ano com feixes de luz, seguidos pelo início dos fogos inclusivos (sem barulho) que serão lançados a partir da icônica Ponte Hercílio Luz, fechando com a espetacular Cascata de Fogos.

O show será transmitido ao vivo nas Megatelas Floripa Square, garantindo que todos na Orla da Beira-mar Norte, mesmo em pontos com visibilidade limitada, possam acompanhar o espetáculo. A transmissão também ocorrerá em rede nacional, com imagens a partir do Mirante da Megatela, pelas emissoras NDTV para Record News e NSC para Rede Globo.

Valton Werner Junior, CEO do Floripa Square, destaca: “A Contagem Regressiva e o show de luzes a partir da Megatela Floripa Square, são iniciativas que não contam com recursos da Prefeitura. Nosso maior objetivo é amplificar a visibilidade deste evento espetacular, atraindo a atenção de grandes marcas para o potencial único de posicionamento a partir de Florianópolis.”

Atrações do Réveillon de Floripa

A noite será animada por samba, pagode e sertanejo nos palcos montados nas Avenidas Beira-mar Norte e Continental, a partir das 19h. Na Ilha, Alexandre Pires será a atração principal às 22h30. No Continente, Marcos e Belutti, uma das duplas sertanejas mais renomadas do Brasil, se apresentam a partir das 22h.

O ponto alto da noite acontece sob o mar da baía norte, onde a partir das 23h50, será possível acompanhar espetáculos aéreos com drones sincronizados, projeções de escunas e caravelas mapeadas em cortinas d'água, num show aquático inédito, além da performance de bailarina e pianista suspensos no ar, que prometem emocionar e surpreender.

Na cidade que inspira inovação, a festa de Réveillon de Florianópolis promete um conceito disruptivo, integrando as Orlas da Ilha e Continente num espetáculo que encantará os moradores e turistas em uma celebração única.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade