img

Florianópolis, 29/04/2024




CIDADES

Prefeitura de Florianópolis lança canal de WhatsApp para população e turistas denunciarem irregularidades

Publicado em 29/12/2023


Prefeitura de Florianópolis lança canal de WhatsApp para população e turistas denunciarem irregularidades



A partir desta sexta-feira, a Prefeitura de Florianópolis tem um novo canal para a população denunciar irregularidades relacionadas aos serviços de fiscalização da PMF.

O Zapdenúncia atende pelo WhatsApp 0800 808 0155, em que o cidadão poderá optar pelo tipo de denúncia que deseja realizar. São nove opções ao todo: Fiscalização de Obras e Edificações, Fiscalização Ambiental, Fiscalização da Vigilância Sanitária, Serviços Públicos, Guarda Municipal de Florianópolis, Secretaria de Transportes, Procon Municipal, Denúncias sobre a Temporada de Verão e Denúncias contra Agentes Públicos.

Ao escolher cada uma das opções,  a população poderá especificar o problema que aconteceu. Por exemplo, em casos de denúncias sobre a temporada de verão, o cidadão pode optar por quatro opções: exigência de consumação mínima para uso da faixa de areia, falsos guias turísticos, vendedor ambulante ilegal na praia ou outros.

O canal utiliza o sistema BOT para realizar o atendimento ao cidadão de forma mais rápida e ágil.

“Esta é mais uma forma que a Prefeitura está disponibilizando para atender o cidadão da melhor maneira. Utilizando a tecnologia, vamos conseguir estreitar ainda mais essa relação entre o poder público e a população e, como consequência, melhorar o andamento da cidade prezando pela regularização dos espaços”, destaca Araújo Gomes, secretário de Segurança e Ordem Pública de Florianópolis.



Com informações de ASCOM/PMF








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade