img

Florianópolis, 28/04/2024




TECNOLOGIA

Saiba como anunciar num portal de notícias para criar engajamento

Publicado em 27/12/2023


Saiba como anunciar num portal de notícias para criar engajamento



Todos os empresários conhecem a importância da publicidade. Ter um bom produto ou uma marca de qualidade não é, só por si, suficiente. É preciso dá-los a conhecer. Como? Anunciando. Esse é o fator que gera vendas.

Quais as vantagens da internet sobre a propaganda convencional?

As informações sobre sua empresa estarão disponíveis para o mundo todo, 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano. Baixo custo de produção. Comparando com a propaganda convencional, a Internet oferece maior flexibilidade e permite maior criatividade, isso sem falar também de seus baixos custos de produção. Custo de veiculação menor que em outras mídias convencionais.

Publieditorial

Segundo o blog SeoMaster, uma das mais importantes estratégias de SEO Externo é o Link Building, e dentro deste segmento o Guest Post se apresenta como uma importante figura na construção de links para um site. Entretanto muito se perguntam a diferença do Guest Post e do Publieditorial. Por isso, nós fizemos um infográfico explicando todo o conceito, processo, vantagens e desvantagens de cada uma das ações.

O publieditorial, também conhecido como informe-publicitário, publispot ou advertorial, é mais uma ferramenta de marketing que utiliza as postagens em blogs para divulgação de um produto, ou serviço de uma empresa. ... Primeiramente, os leitores do blog já são um público formado que terá acesso a sua informação.

Portal da Ilha Digital, devido estar presente há mais de 25 anos na Internet, com autoridade e presença de marca, está preparado para receber esse tipo de publicidade, possibilitando maior capilaridade de seu site, tendo em vista que na matéria publicada em nosso portal, o link para o site de sua empresa, landpage, página de rede social, estará permanentemente presente.

Backlinks são os links em outros sites indicando o seu próprio, portanto, são links externos de outros sites que apontam o seu. Mantendo, assim, 2 tipos de links em SEO: Ou o link aponta o próprio site, ou um site diferente.

O publipost ou advertorial, é mais uma ferramenta de marketing que utiliza as postagens em sites de notícias para divulgação de um produto, ou serviço de uma empresa. O texto é publicado de forma direta, com grande apelo aos nossos leitores. Clique aqui e entre em contato









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade