img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSAO

Label Chocolate acontece na sexta-feira 13 em Florianópoilis na Vila dos Araçás

Publicado em 11/05/2022


Label Chocolate acontece na sexta-feira 13 em Florianópoilis na Vila dos Araçás



Na próxima sexta-feira, 13, acontece a edição de maio da label Chocolate na Vila dos Araçás, Lagoa da Conceição, reduto multicultural de Florianópolis.

A festa, que acontece há duas décadas e reforça elementos da cultura hip-hop como a arte, dança e música, tem cumprido uma agenda mensal na Ilha desde seu retorno, em dezembro passado, devido ao seu estrondoso sucesso depois de dois anos sem acontecer por conta da pandemia.

E uma estreia no line up da Chocolate marca a edição de maio do evento que privilegia o tripé arte, dança e música. Allen Rosa, figura conhecida na cena underground catarinense e nome forte nos bastidores do projeto “Sounds in da city”, que leva música para rua, está escalado para sua primeira participação na trilha da Chocolate. Junto com Allen, mais três nomes já conhecidos da pista que privilegia a black music retornam às pick ups da label.

Estrela sempre aguardada, DJ King, a lenda que em 2011 tornou-se oficialmente recordista do Guinness Book com o DJ set mais longo no Mundo, com 120 horas e 19 minutos, está confirmado. Outra confirmação de respeito é Zegon, que com três décadas de história nos bastidores do hip-hop, foi DJ da banda Planet Hemp e, atualmente, faz duo com André Laudz no projeto Tropkillaz, que levou o Grammy Latino em 2020. E quem fecha o time de DJs escalados para a Chocolate de maio é Glazer, que estreou há pouco no line up da festa, mas já conquistou o público abusando das faixas clássicas que incendeiam a pista.

SERVIÇO:

O quê: Label Chocolate – edição de maio 2022

Quando: 13 de maio, sexta-feira, a partir das 22 horas

Onde: Vila dos Araçás | Lagoa da Conceição









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade