img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

Viñeros vai oferecer cardápio exclusivo para o Dia das Mães

Publicado em 03/05/2022


Adriel Douglas
Viñeros vai oferecer cardápio exclusivo para o Dia das Mães



Rigatoni com frutos do mar e nhoque com molho de carne estarão no cardápio apenas no domingo, dia 8 de maio, no wine bar que é sensação no Sul da Ilha e será um presente ao paladar das mamães.

Sob a batuta dos chefes Pedro Soares e Philipe Frota, a cozinha do wine bar Viñeros, no Multi Open Shopping, tem arrancado suspiros com um cardápio cheio de personalidade e sabores que vão do clássico ao contemporâneo. E em homenagem às matriarcas, a dupla de chefs preparou dois pratos especiais para celebrar o Dia das Mães que serão servidos exclusivamente no almoço do domingo, 8 de maio.

Rigatoni Mare e Monti será uma das opções. Na receita, massa grano duro com molho de frutos do mar (lula, polvo, camarão, ostra e marisco), tomates assados e cogumelos, tudo finalizado com pesto de azeitona. A segunda opção será o Gnocchi da Mamma, uma massa de semolina e parmesão grelhada na manteiga e servida com molho de carne de panela especial (blend de angus), azeite de porcini e agrião.

Para acompanhar os dois pratos, ou todas as outras opções do menu que também estarão à disposição na data, nada menos que 250 rótulos estão disponíveis na adega do Viñeros e, para escolher o vinho que mais harmoniza com cada prato, a casa oferecer os serviços de dois experientes sommeliers, Samuel Dias e Eduardo Silva que vão contribuir ainda mais para o almoço de Dia das Mães ter um sabor inesquecível.

SERVIÇO

O que: Almoço especial de Dia das Mães Viñeros – Cardápio exclusivo

Quando: 8 de maio às 12h

Onde: Viñeros – Multi Open Shopping | Rio Tavares

Pratos:

Rigatoni Mare e Monti | R$ 92 por prato | Massa grano duro com molho de frutos do mar (lula, polvo, camarão, ostra e marisco), tomates assados e cogumelos finalizado com pesto de azeitona.

Gnocchi da Mamma | R$ 78 por prato | Massa de semolina e parmesão, grelhada na manteiga e servida com molho de carne de panela especial (blend de angus), azeite de porcini e agrião.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...