img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Anitta sobe ao palco do P12, em Jurerê Internacional, neste sábado

Publicado em 11/01/2022


Foto: Divulgação
Anitta sobe ao palco do P12, em Jurerê Internacional, neste sábado



Anitta desembarca em Floripa com todos os seus sucessos para mais um show inesquecível no P12. A cantora é uma das atrações mais pedidas da agenda Hot Summer 2022 e promete mais uma noite incrível no parador.

Na noite do próximo sábado, 15, Anitta sobe ao palco do P12, em Jurerê Internacional. A cantora completa a agenda Hot Summer 2022 do parador de praia maia famoso do Brasil.

Considerada uma das maiores artistas da nova geração, Anitta se destaca no cenário da música nacional e internacional apresentando a mistura do pop, funk carioca e reggaeton.

Até hoje, a cantora e empresária já atingiu várias certificações de álbuns de platina, o título “Estrela Global em Construção” pela Forbes americana, já foi cinco vezes “Melhor Artista Brasileira(o)” no MTV Europe Music Awards e “Woman of the Year” pela revista GQ Brasil, e muito mais. Anitta também foi indicada cinco vezes ao Grammy Latino e performou duas vezes na cerimônia.

Os clipes da popstar Anitta somam mais de 4,9 bilhões de visualizações no Youtube e 14 milhões de inscritos em seu canal. No ano de 2021, Anitta foi a primeira brasileira a performar o VMA, a maior premiação de videoclipes no mundo. Só na plataforma de música Spotify, ela comanda com mais de 14 milhões de ouvintes mensais, e tem em seu repertório grandes nomes da música. 

Anitta desembarca em Floripa com todos os seus sucessos para mais um show inesquecível no P12. A cantora é uma das atrações mais pedidas da agenda Hot Summer 2022 e promete mais uma noite incrível no parador.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos.

O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.

 

Serviço:

Data: 15/01/2022 – sábado 

Horário: a partir das 12h

Atração: Anitta

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: Sympla

Informações e reservas de camarote: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e ou WhatsApp)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...