img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSAO

Gato Galáctico estará neste sábado no Continente Shopping

Publicado em 01/12/2021


Foto: Divulgação
Gato Galáctico estará neste sábado no Continente Shopping



O youtuber Ronaldo Azevedo Souza, mais conhecido como Gato Galáctico, estará neste sábado (04), no Continente Shopping em São José

Sucesso absoluto entre o público infantil, o youtuber Ronaldo Azevedo Souza, mais conhecido como Gato Galáctico, estará neste sábado (04), no Continente Shopping fazendo o lançamento do seu novo livro: ‘O super almanaque do Gato Galáctico’. O evento vai acontecer a partir das 15h na Livrarias Catarinense.

Na ocasião acontecerá uma sessão de autógrafos do novo livro e também haverá um fotógrafo fazendo o registro do momento (não será permitido tirar selfies).

Para participar da sessão é preciso ser cliente Leio+, programa de fidelidade do Grupo Livrarias Curitiba, e retirar uma senha na livraria, que será distribuída a partir do dia 01 de dezembro. Ao todo serão disponibilizadas 300 senhas.

No sábado, a fila de autógrafos será organizada de acordo com a distribuição das senhas. Quem não possui cadastro no programa Leio+, pode fazer de maneira gratuita no caixa da livraria.

O Continente Shopping ressalta que todas as medidas protetivas contra a COVID-19 estão sendo cumpridas: uso de máscaras, distanciamento social e higienização com álcool em gel dos ambientes.

Sobre o Gato Galáctico:

Criado em 2013, o canal Gato Galáctico possui 14,7 milhões de inscritos no Youtube e mais de três milhões de visualizações. Com criatividade, seus vídeos misturam brincadeiras, desafios, pinturas, customização e muito mais. Além do sucesso nas redes, o Gato Galáctico vai ganhar as telas do cinema. Em 2022, estreia seu primeiro filme: Acampamento Intergaláctico.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade