img

Florianópolis, 26/04/2024




TELEVISAO

Jornal do Boris estreia na grade da Ãœrban TV Brasil

Publicado em 03/09/2021


Foto: Divulgação
Jornal do Boris estreia na grade da Ãœrban TV Brasil



O jornalista e apresentador Boris Casoy fechou na manha desta sexta-feira, 3 de setembro, parceria com a Ürban TV Brasil em levar o seu Jornal do Boris para agrade da emissora com sede em Florianópolis.

A parceria foi firmada na manhã desta sexta-feira, 3, em conversa com o diretor de conteúdo e jornalismo do canal, Paulo Luís Cordeiro. A atração irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h, com reapresentação às 13h. A estreia acontece na próxima segunda-feira, 06 de setembro, véspera de feriado da pátria.

Boris Casoy, nasceu em São Paulo, no dia 13 de fevereiro de 1941, é um jornalista e apresentador de telejornais brasileiro. Tornando-se notório por ter sido âncora do TJ Brasil, telejornal exibido pelo SBT entre 1988 e 1997, Boris iniciou a sua carreira como locutor na Rádio Eldorado, iniciando a sua trajetória pela televisão na Rede Tupi, como repórter do programa Mosaico na TV.

Seu estilo é muito particular e inspirado na figura do âncora importada dos telejornais norte-americanos, já que não se furta de emitir sua própria opinião sobre os assuntos mais polêmicos, e gosta de utilizar frases-bordão, tais como "Isto é uma vergonha" ou "É preciso passar o Brasil a limpo".

A Urban TV Brasil foi criada para ser um nova opção no mercado audiovisual. Um novo canal de Florianópolis que busca a qualidade no conteúdo, com programas voltados à informação e ao entretenimento. Disponibilizamos conteúdos diferenciados e canais segmentados, com conteúdos produzidos para toda a família. O canal de TV por assinatura Urban TV produz e veicula programas exclusivos com foco no entretenimento, informação, arte e cultura.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade