img

Florianópolis, 26/04/2024




CIDADES

Policial militar morre em acidente na SC-390 em Anita Garibaldi

Publicado em 30/07/2021


Fotos: Divulgação PMSC
Policial militar morre em acidente na SC-390 em Anita Garibaldi



Um acidente na SC 390, no município de Anita Garibaldi, na manhã de quinta-feira (29), resultou na morte do 3º sargento Gilmar Antunes de Córdova.

O policial, junto com outros três militares, deslocava com uma viatura da PMSC quando foi atingido por outro carro e faleceu no local. Os outros três policiais militares foram encaminhados ao Hospital Frei Rogério, em Anita Garibaldi.

A viatura da Polícia Militar deslocava com efetivo para reforço da Operação Inverno quando um veículo Volkswagen/Gol, cor vermelha, na direção contrária perdeu o controle da direção devido ao gelo na pista e atingiu a viatura da PMSC, que estava com quatro ocupantes.

Os outros policiais ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital Frei Rogério, em Anita Garibaldi, onde seguem em observação médica. Do Gol, o condutor relatou dores na região do abdômen e a passageira apresentava suspeita de fratua no punho e dores no corpo.

O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Fabiano da Silva, unidade responsável pelo Grupamento de Anita Garibaldi, lamentou a perda do policial: "O comando do 6º BPM se solidariza com os familiares e colegas de farda, externando seus sentimentos de profundo pesar".

O sargento Gilmar tinha 49 anos, tinha 28 anos de serviços prestados, atuava na radiopatrulha no município de Anita Garibaldi e deixa esposa.



Policial militar morre em acidente na SC-390 em Anita Garibaldi










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade