img

Florianópolis, 26/04/2024




REGIONAL

BR-101/SC terá obras para reconstrução de pavimento em segmentos de Barra Velha a Itajaí

Publicado em 05/07/2021


BR-101/SC terá obras para reconstrução de pavimento em segmentos de Barra Velha a Itajaí



A Arteris Litoral Sul dá início, na noite de hoje (05), a um trabalho específico para reconstrução de pavimento em segmentos descontínuos na região entre Barra Velha e Piçarras na BR-101/SC.

As intervenções ocorrem exclusivamente no período noturno – em trechos de aproximadamente 50 metros na faixa da direita – e têm o objetivo de ampliar a vida útil do pavimento.

Esses locais demandam a intervenção profunda na pista – com remoção do asfalto e camadas inferiores para posterior recomposição. A profundidade das intervenções pode variar de 75 cm até 1,25 m – dependendo das condições apresentadas durante a escavação. Até novembro, está prevista a reconstrução de 4,5 km de faixa de rolamento.

Os trabalhos acontecem das 20h até as 06h da manhã do dia seguinte. Entre hoje e quinta-feira (08), a atividade acontece na altura do km 100 da pista sul – sentido Porto Alegre, na faixa da direita em Piçarras – onde uma extensão de aproximadamente 100 metros deve ser reconstruída.

Durante a realização das atividades, o trânsito prossegue apenas pela faixa da esquerda. O local das obras estará sinalizado com reforço por conta do período noturno. Dessa forma, a concessionária destaca o pedido de cuidado aos motoristas ao transitarem por essa região, sempre obedecendo a sinalização e dirigindo com cautela para segurança de todos.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade