img

Florianópolis, 26/04/2024




CULTURA

Festival Internacional de Teatro de Sombras realiza edição especial em formato online

Publicado em 22/06/2021


Fotos: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Festival Internacional de Teatro de Sombras realiza edição especial  em formato online



A programação inteiramente gratuita do Festival conta com espetáculos, workshops e bate-papos após todas as apresentações

O Festival Internacional de Teatro de Sombras realiza edição especial com programação online e gratuita dos dias 02 a 07 de julho. Contemplado pela lei emergencial Aldir Blanc, o Festival realiza uma nova edição com espetáculos de diversos gêneros que contemplam o Teatro de Sombras em todo seu potencial artístico e criativo.

A programação conta ainda com oficinas, workshops e bate-papos após cada apresentação para compartilhar com o público sobre o processo criativo e os bastidores das produções participantes. 

Nesta edição integralmente on-line e gratuita, participam quatro estados brasileiros: São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Pernambuco, além de um espetáculo da Espanha.

A programação completa possui sete espetáculos, seguidos de bate-papos, workshop aberto ao público e oficinas de Teatro de Sombras, oferecidas especialmente para grupos de escolas públicas.

Todas as apresentações, assim como os bate-papos, poderão ser assistidas por meio de acesso ao site do Festival e também por suas redes sociais.

Realizado por fomentadores e produtores culturais de Taubaté e região, o FIS - Festival Internacional de Teatro de Sombras é o único festival de teatro neste gênero no Brasil e um dos maiores do mundo.

O curador e organizador Ronaldo Robles reitera a importância desta edição ser on-line levando o Teatro de Sombras para dentro das casas das pessoas. “Queremos que o espectador fique em casa e possa ter um momento de poesia e alegria junto com a família”, acrescenta. 



Festival Internacional de Teatro de Sombras realiza edição especial  em formato online




Festival Internacional de Teatro de Sombras realiza edição especial  em formato online










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade