img

Florianópolis, 26/04/2024




COMUNIDADE

Prefeitura de Palhoça cria novo local para imunização contra a Covid19

Publicado em 17/06/2021


Foto: Shopping Via Catarina
Prefeitura de Palhoça cria novo local para imunização contra a Covid19

Novo ponto de imunização está localizado no primeiro andar do Shopping ViaCatarina




O novo espaço será destinado exclusivamente para o atendimento de pedestres e as atividades terão início nesta sexta-feira (18).

Com o objetivo de ampliar a imunização contra a Covid-19 e promover a descentralização do atendimento, a Prefeitura de Palhoça, por meio da Secretaria de Saúde, criou um novo ponto de vacinação contra a Covid-19 localizado no primeiro andar do Shopping ViaCatarina.

O posto de vacinação do Shopping ViaCatarina funcionará de segunda-feira a sábado das 9 às 16h. Com a abertura do novo ponto de atendimento, a Estação Palhoça se torna exclusiva para a vacinação por meio do sistema drive-thru.

De acordo com o Prefeito Eduardo Freccia “esta novidade trará inúmeros benefícios para os palhocenses. Além do posto de vacinação estar localizado em um excelente endereço, com amplo atendimento de transporte público, a descentralização contribuirá para reduzir eventuais aglomerações. Vale lembrar que nesse momento o distanciamento social continua sendo muito importante”.

Para receber a primeira dose da vacina é preciso apresentar a carteira de identidade ou um documento com foto, o número de cadastro na Unidade de Saúde, o Cartão Nacional do SUS e um comprovante de residência nominal. O endereço do Shopping ViaCatarina é Avenida Atílio Pedro Pagani, 270, Passa Vinte.



Com informações de ASCOM/PMP








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...