img

Florianópolis, 26/04/2024




COMUNIDADE

Fort Atacadista abre aproximadamente 100 vagas para lojas da Grande Florianópolis

Publicado em 05/05/2021


Marcelo Pertile
Fort Atacadista abre aproximadamente 100 vagas para lojas da Grande Florianópolis



A rede Fort Atacadista, do Grupo Pereira, com 31 lojas de atacarejo instaladas somente em território catarinense, está com vagas abertas para as lojas da Grande Florianópolis: Biguaçu, Palhoça, São José e na capital.

São, aproximadamente, 100 vagas disponíveis nas 10 lojas do Fort na região, entre elas oportunidades para os seguintes cargos: repositor de loja, operador de caixa, operador de empilhadeira, técnico de manutenção e auxiliar de prevenção.

Os interessados devem comparecer presencialmente nesta quinta-feira (06/05) ao Fort Atacadista mais próximo da sua residência, em qualquer loja da rede na Grande Florianópolis (capital, São José, Palhoça e Biguaçu), das 8h30 às 17h. Para estes cargos é exigido Ensino Médio completo e disponibilidade para início imediato.

Os candidatos precisam levar documento com foto, currículo impresso e carteira de trabalho digital; para os homens é necessário apresentar certificado de reservista. Em cumprimento às regras sanitárias, é necessária a utilização de máscara de proteção.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade