img

Florianópolis, 26/04/2024




CIDADES

Palhoça inicia vacinação de idosos com idade a partir de 60 anos nesta terça (04)

Publicado em 04/05/2021


Foto: Divulgação PMP
Palhoça inicia vacinação de idosos com idade a partir de 60 anos nesta terça (04)

No momento da vacinação é preciso apresentar a carteira de identidade ou um documento com foto, o número de cadastro na Unidade de Saúde, o Cartão Nacional do SUS e um comprovante de residência nominal




A vacinação contra a Covid-19 ocorre na Estação Palhoça, localizada na Ponte do Imaruim, das 9h às 16h sem intervalos; e no posto de atendimento localizado no Sul de Palhoça, na Praia Pinheira, entre as 9h e às 12h.

A Prefeitura de Palhoça, por meio da Secretaria de Saúde, dá início nesta terça-feira (04) à vacinação de idosos com idade a partir de 60 anos.

A imunização segue normalmente para quem pertence às faixas etárias já atendidas e para quem vai tomar a segunda dose, bastando apenas apresentar os documentos no momento da aplicação.

Caso o idoso esteja acamado, os familiares devem entrar em contato com a unidade de saúde do bairro para receber as informações sobre como deve ocorrer a imunização. No momento da vacinação é preciso apresentar a carteira de identidade ou um documento com foto, o número de cadastro na Unidade de Saúde, o Cartão Nacional do SUS e um comprovante de residência nominal.



Com informações de ASCOM/PMP








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade