img

Florianópolis, 26/04/2024




MUSICA

NUNES lança EP: Bote Dois, e navega em um mar de liberdade criativa e estreia com a música Sobressair

Publicado em 09/04/2021


Divulgação/Assessoria de Imprensa
NUNES lança EP: Bote Dois, e navega em um mar de liberdade criativa e estreia com a música Sobressair

O EP contou com o lançamento do single Sobressair no dia 19/03 e teve o lançamento oficial nesta sexta-feira (09)




Com brasilidade efervescente, o artista valoriza a cultura nacional com o groove dos ritmos do Norte e Nordeste e referências ao ritmo? Baião, e gêneros como MPB, Samba e black music nacional

O EP Bote Dois navega em um mar de liberdade criativa, onde Nunes une características de suas principais influências musicais, de Childish Gambino e Liniker à Caetano Veloso, Tim Maia e Cássia Eller. 

O artista une tanto elementos digitais quanto orgânicos nas produções, e além do seu “tropicalismo contemporâneo”, Nunes mostra no projeto o Hip Hop e R&B, tornando o EP globalizado e atual e posicionando a cultura brasileira em uma pseudo-cultura global. 

Criado durante a quarentena, Nunes diz que “usei o ano de 2020 para pensar em mim, me perdendo e me achando várias vezes”. “Bote Dois” é o resultado de um resgate ao interior de Felipe em busca de autoconhecimento, onde também afirma que“ escrevi todo o projeto pra mim, mas acredito que pessoas por situações parecidas vão se identificar com as ideias.”  

O projeto conta também com as participações de Manduca, do grupo O Plantae, Aksel, Leandra Caldas e Thiago Jamelão (composição). Além do EP, “Bote Dois” conta com um Visual Álbum produzido por Gugie Cavalcanti, artista de graffiti catarinense – e esposa de Felipe. 

 

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...