img

Florianópolis, 26/04/2024




MARKETING

Franquia americana Johnny Rockets chega a Grande Florianópolis

Publicado em 15/02/2021


Johnny Rockets/Cris Mammini/Divulgação|
 Franquia americana Johnny Rockets chega a Grande Florianópolis

Atualmente, a Johnny Rockets consolidada como uma das maiores redes de hamburgueria do país,




Inauguração ocorre na quarta-feira, dia 17

Conhecida pelos seus burguers, shakes, fries e pratos prontos, a franquia abrirá seu primeiro restaurante no estado de Santa Catarina, na próxima quarta-feira, dia 17 de fevereiro. Localizado no Shopping Itaguaçu, na cidade de São José, o restaurante abrirá todos os dias da semana.  

Fundado em 1986, em Los Angeles, na Califória, o Johnny Rockets é uma franquia internacional que resgata a essência dos restaurantes dos anos 50, e oferece itens de cardápio inovadores e de alta qualidade. Apresentando um toque moderno no conceito clássico de american dining – com assentos confortáveis e áreas perfeitas para se reunir com amigos e família, serviço acessível e música que combina clássicos icônicos com a cultura pop, a marca opera cerca de 380 restaurantes entre lojas próprias e franquias em 35 países ao redor do mundo. 

Atualmente, consolidada como uma das maiores redes de hamburgueria do país, a marca pretende dobrar sua operação até 2022, saltando de 30 para 60 lojas. O plano de expansão da rede almeja 150 unidades no país em 2025. O objetivo é desenvolver e implantar novos modelos de negócios, levando-a a capitais onde ainda não está presente com o modelo tradicional. Nas cidades onde a marca já está presente, a meta é encontrar oportunidades tanto para o modelo tradicional, quanto para operações em novos modelos como Fast casual; Express, Johnny Go e Drive Thru. Estes últimos permitirão a expansão da rede para cidades de menor porte, já que tanto o investimento quanto o custo operacional são mais baixos. 

Em São José, o restaurante fará sua abertura na quarta-feira (17), o horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 11h30 às 22h, e aos domingos das 11h30 às 21h. 

Serviço 
Johnny Rockets 
Horário: Segunda a sábado, das 11h30 às 22h, e aos domingos das 11h30 às 21h.  
Endereço: Rua Gerôncio Thives, 1079 - Barreiros, São José - SC. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade