img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

Floripa Shopping apresenta feira internacional de artesanato e decoração

Publicado em 06/01/2021


Floripa Shopping apresenta feira internacional de artesanato e decoração



Pela primeira vez o empreendimento recebe a Expo Cultura e Artes, sendo que os visitantes terão a oportunidade de conferir a cultura de três países: Índia, Estados Unidos e Marrocos

A feira de artesanato e decoração Expo Cultura e Artes acaba de chegar ao Floripa Shopping, com produtos vindos da Índia, Estados Unidos e MarrocosO espaço reúne diferentes culturas, representadas em itens de decoração, artesanato, vestuário, acessórios, joias e semijoias, obras de arte, tecidos, artigos e tapeçaria.

A exposição segue até o dia 04 de fevereiro e convida o público a viajar pelos costumes e modo de viver de outras nações. Além disso, quem quiser terá a oportunidade de adquirir peças exclusivas para vestir ou decorar um ambiente.

São 3 espaços, sendo que no stand Índia é possível encontrar as tendências de moda do país, como vestidos, saias, batas e calças, em tecidos leves e que capricham na variedade de estampas e cores. Já no stand dos Estados Unidos os visitantes poderão conferir o aplique capilar em fibra orgânica de bambu, sucesso entre as mulheres, e no Marrocos artigos para a decoração como capas de almofada e variedades em tapetes, trazendo requinte e sofisticação para a casa.

Vale lembrar que a estrutura atende os cuidados de segurança e higiene exigidos durante a pandemia, como o uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel 70% para os visitantes e higienização de todos os produtos do evento. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade