img

Florianópolis, 26/04/2024




TECNOLOGIA

Start-up de SC conta com gerente mundial da Uber em abertura de série de webinars

Publicado em 13/07/2020


Start-up de SC conta com gerente mundial da Uber em abertura de série de webinars

Guilherme Moresco - Engie - Crédito: Divulgação




Gerente de programa aos motoristas da Uber em todo o mundo, Rafael Conte é um dos convidados pelo primeiro webinar promovido pela Indicium Tech, start-up catarinense que está entre as melhores em análise de dados da América Latina.

O seminário virtual será realizado no dia 16 de julho e contará também com a participação de Matheus Dellagnelo, CEO da Indicium, e Guilherme Moresco, analista de inteligência comercial da Engie.

O evento online tem o tema "Dados para decisões estratégicas: um paralelo entre EUA e Brasil" e discute como a área de dados tem impactado e vai influir diretamente nos negócios nos próximos anos, além de mostrar a diferença na aplicação nos dois países neste momento. A participação é gratuita e aberta para interessados no segmento, embora voltada para profissionais da área, tomadores de decisão e diretores de empresas.

Não há limite de participantes. Basta fazer a inscrição pelo site da Indicium Tech - https://webinars.indicium.tech/dados-360-2020-07/. Este é o primeiro webinar da série chamada Dados 360°, promovida pela consultoria de big data, que projeta um seminário por mês.

Além de Dellagnelo e Conte, o seminário online terá a participação de Guilherme Moresco, analista de inteligência comercial na Engie, a maior geradora privada de energia do Brasil. Especialista na gestão e implantação de projetos no setor, Moresco vai mostrar como a prestadora tem utilizado a inteligência de dados para orientar ações estratégicas e melhorar resultados de negócio.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...