img

Florianópolis, 26/04/2024




COMUNIDADE

Grupo Mulheres do Brasil reúne ações para ajudar quem está de quarentena

Publicado em 02/04/2020


Grupo Mulheres do Brasil reúne ações para ajudar quem está de quarentena



O objetivo é reunir em um único lugar, informações sobre serviços online, doações de alimentos e outras atividades que podem ajudar ao próximo.

O Grupo Mulheres do Brasil de Florianópolis lançou uma campanha para catalogar todas as ações que estão sendo realizadas na cidade para ajudar de alguma forma a vida das pessoas que estão enclausuradas em função da quarentena.

“Nossa inquietude é sobre o que está em nossas mãos e que pode fazer a diferença agora. Se começarmos a elencar e fazer pequenas ações próximas e viáveis, certamente elas se converterão nas maiores mudanças. Unidas somos mais fortes, vamos provar que esse discurso condiz com nossas ações, porque somos mulheres fortes, íntegras, gentis, solidária, cheias de amor e respeito ao próximo, lutamos por causas nobres e temos atitudes de igual proporção”, afirma o colegiado de líderes do núcleo Mulheres do Brasil - Florianópolis.

Para contribuir ou buscar informações basta acessar as redes sociais do grupo @grupomulheresdobrasilfloripa (instagram ou facebook)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...