img

Florianópolis, 27/04/2024




VARIEDADES

Marília Mendonça confirma sua apresentação no Stage Music Park

Publicado em 21/01/2020


Marília Mendonça confirma sua apresentação no Stage Music Park



Após uma pequena pausa dos palcos devido à sua gravidez, a Rainha da Sofrência chega a Florianópolis para fazer um dos primeiros shows após seu retorno.

Marília Mendonça desembarca na Ilha da Magia na sexta-feira, dia 20 de março para apresentação no Stage Music Park, a partir das 21h.

Com títulos de cantora e compositora mais concorrida do mercado sertanejo, Marília conquistou Goiânia, o que foi só o primeiro passo para conquistar cada canto do país, até chegar ao nordeste, onde foi eleita a Rainha da Sofrência. 
Seu primeiro DVD foi gravado em 2015, em uma sala de aproximadamente 40 metros, para 30 pessoas, envolvendo equipe, compositores e amigos.
Já em 2016, a gravação do segundo DVD aconteceu no Sambódromo de Manaus, para mais de 40 mil pessoas. O registro, que também foi lançado em CD, foi indicado ao Grammy Latino 2017 na categoria Melhor Álbum da Música Sertaneja.

Em 2018 lançou para o projeto Agora É Que São Elas, quatro faixas inéditas ao lado da dupla Maiara & Maraísa, o projeto audiovisual alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações. O resultado foi divulgado como a maior marca que uma produção gravada no YouTube Space Rio já atingiu. Marília ainda encerrou o ano com uma das músicas mais tocadas do país, Transplante, em parceria com a dupla Bruno & Marrone.

Inquieta e sempre buscando novos desafios, Marília iniciou 2019 com o projeto Todos Os Cantos, que consiste em fazer um show aberto ao público em cada uma das 27 capitais do país, e em cada uma gravar uma música inédita, que será lançado como o terceiro DVD da carreira da cantora. 
“O mais legal nesse projeto, além da surpresa para os fãs daquele lugar, é que eu chego e faço a divulgação do show em um lugar movimentado da cidade, no meio da galera. Essa conexão com as pessoas não tem preço”, completa a cantora. O projeto Todos os Cantos já resultou em três EP’s e todas as músicas entraram no Top 200 do Spotify Brasil. Os vídeos das faixas lançadas, estão se aproximando da incrível marca dos 2 bilhões de visualizações no canal oficial da cantora.

Serviço:

Evento: Marília Mendonça
Data: Sexta-feira, 20 de março de 2020.
Horário: A partir das 21h.
Local: Stage Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade