img

Florianópolis, 26/04/2024




ESPORTES

Floripa Shopping será sede para selecionar talentos da patinação de velocidade em SC

Publicado em 15/11/2019


Floripa Shopping será sede para selecionar talentos da patinação de velocidade em SC



A inscrição é gratuita para todas as idades e é imprescindível levar os próprios patins e proteções, lembrando que o uso do capacete é obrigatório. 

O próximo domingo, 17/11, será de muita adrenalina e velocidade no Floripa Shopping e o palco da peneira oficial do Campeonato Catarinense de Patinação de Velocidade será o estacionamento externo do empreendimento.

Em parceria com a Federação Catarinense de Hóquei e Patinação, o Floripa Shopping e a Bont Skates vão realizar a etapa final do Campeonato Catarinense de Patinação de Velocidade 2019. Os atletas federados e amadores irão disputar provas de 100 a 5.000 metros valendo o título estadual desse ano. 

A turminha de até 12 anos que sonha em treinar com a Federação poderá participar de dois desafios de habilidades e ainda concorrer a um ano de treinamento e assessoria da Federação Catarinense de Hóquei e Patinação, dentro do Programa Ouro Olímpico 2022. As crianças devem comparecer no local da seleção com a presença de um responsável, até às 10h, para fazer a inscrição. Os Jogos Olímpicos da Juventude 2022 acontecerão em Dakar e Santa Catarina é o primeiro estado brasileiro a desenvolver um programa focado no futuro do esporte.

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade