img

Florianópolis, 26/04/2024




TECNOLOGIA

RD Summit promove espaço para encontrar oportunidades de trabalho

Publicado em 08/11/2019


Paulo Luís Cordeiro
RD Summit promove espaço para encontrar oportunidades de trabalho

A Jobland contará com diversos espaços para a melhor experiência dos participantes.  




Maior evento de marketing e vendas da América Latina, o RD Summit 2019, além de reunir grandes nomes do cenário mundial em Florianópolis (SC) nos dias 6, 7 e 8 de novembro apresenta também um espaço para oportunidades de trabalho.



Por: Paulo Luis Cordeiro

Em Santa Catarina, o índice de desemprego é de 7,2%, de acordo com o IBGE, no país todo o índice é de 12,5%. Nesse cenário, eventos que promovem prospecção de empregos podem ser uma boa chance para interessados.

No Village, a Vagas.com reuniu dez startups e empresas inovadoras para compartilhar suas oportunidades de trabalho com o público, serão ao menos 125 vagas oferecidas pelas empresas VAGAS, RD, Grupo Zap, Em Casa, Hi Platform,Grupo DB1, Exact Sales, Somos Educação, Sense Data, Stone e Movile.

No Espaço Talks ocorrem conversas com as startups que conseguiram desenvolver uma cultura de resultados e que se tornaram desejadas por profissionais de todo país. No local há tambem o Career Space, local com oportunidades trabalho e conteúdos sobre carreira. O Espaço Relax contará com puffes e redes para recarregar as energias. No Datawall estará disponível um gráfico vivo que irá mapear os desejos e o cenário atual dos profissionais de Marketing, Vendas e Tecnologia.

“A Jobland, feita pela Vagas, será a primeira feira com foco em carreiras dentro do evento, são mais de 300m² distribuídos para oferecermos oportunidades tanto para profissionais que queiram encontrar a vaga perfeita, quanto para empresas e startups que queiram divulgar as suas vagas para um público conectado. Além disso, teremos um espaço para networking, descanso e um palco com games e stand up comedy falando sobre trabalho e carreira. Esse é um trabalho que irá além dos 3 dias de evento, queremos continuamente apoiar que empresas escolham melhor as pessoas e pessoas escolham melhor as empresas. E todo mundo que passar pela Jobland fará parte disso”, comenta Isabela Serpa, Especialista em Marketing na Vagas.com.


Paulo Luís Cordeiro
RD Summit promove espaço para encontrar oportunidades de trabalho

A Jobland tem como objetivo testar conhecimentos e oferecer empregos.


Paulo Luís Cordeiro
RD Summit promove espaço para encontrar oportunidades de trabalho

São esperadas 12 mil pessoas para três dias de imersão nos assuntos mais atuais e relevantes do universo de marketing, vendas e tecnologia. Neste ano, serão mais de 150 palestrantes nacionais e internacionais em 180 horas de conteúdo de qualidade para ajudar pequenas e médias empresas a crescerem e impulsionarem seus negócios.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...