img

MUSICA

Heineken Rock in Tour vai reunir bandas nacionais e talentos locais em Florianópolis

Publicado em 12/07/2019
Divulgação/Assessoria de Imprensa
Heineken Rock in Tour vai reunir bandas nacionais e talentos locais em Florianópolis

Banda Maquinamente (SP)


Autênticos, inovadores, dois espíritos inquietos que lançam modas e traçam caminhos inusitados - mas nunca perdem sua essência.



O rock and roll e a Heineken são vanguardistas. Sexy como o rebolado de Elvis Presley, universais como uma música do Queen, as duas forças compartilham uma conexão especial: unem pessoas ao redor do globo em torno do novo e do ousado.

Patrocinadora de grandes eventos do gênero no mundo, como o Rock in Rio, a marca mais desejada entre as cervejas lança no mês em que se comemora o Dia Mundial do Rock, exclusivamente para Santa Catarina, a 1ª edição do Heineken Rock in Tour – um evento com alma rockeira que vai incentivar a circulação de conjuntos renomados e oferecer espaço para bandas da cena local.

Lançado primeiramente em Santa Catarina, o modelo do Heineken Rock in Tour poderá ser expandido para outros estados do Brasil nos próximos anos.

Dois eventos, dia 11 de julho em Blumenau, e dia 13 em Florianópolis, no Dia Mundial do Rock, marcarão o início de um projeto que a marca pretende expandir para todo o país. Nas duas cidades, bandas locais abrirão os shows da noite e a atração principal será a banda Maquinamente, de São Paulo, um fenômeno do cenário que ganhou a atenção do produtor Rick Bonadio.

Famoso por lançar os Mamonas Assassinas e o Charlie Brown Jr., além do trabalho com outras grandes bandas, Bonadio resolveu produzir o primeiro EP do Maquinamente depois de receber um material demo e se surpreender com a qualidade dos músicos.

Um amante do rock em cada cidade terá a oportunidade de se apresentar no palco com um violão e mostrar o seu melhor repertório rock. Uma enquete está aberta nas páginas dos eventos no Facebook, e a pessoa mais votada vai mostrar seu talento e ser a estrela da noite.

Florianópolis

O quê: Heineken Rock in Tour, com a banda Billbird (Balneário Camboriú) e show com Maquinamente (São Paulo)

Quando: 13 de julho, sábado, no John Bull Pub, Lagoa (abertura às 22h)

Quanto: R$ 30