img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

Cervejaria de Florianópolis inicia projeto para prestigiar artistas locais

Publicado em 12/07/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Cervejaria de Florianópolis inicia projeto para prestigiar artistas locais



O Cervejarte, com primeira edição na próxima quarta-feira (17), abre espaço para manifestações artísticas e lançamentos cervejeiros

“Toda forma de arte vale a pena, toda boa cerveja também!”. É com este slogan que o Beer and Pork dá a início a um novo projeto na próxima quarta-feira, dia 17 de julho. O “Cervejarte” abrirá espaço para manifestações artísticas e exposição/lançamentos de produtores de cervejas artesanais. A ideia é dar oportunidade para os talentos locais mostrarem seus produtos e sua arte, seja ela qual for.

Para a edição de estreia do Cervejarte, na quarta (17), a cervejaria Handwerk traz ao Beer and Pork a sua nova identidade, além de promover um bate-papo descontraído e, claro, com degustação gratuita de suas cervejas. Oportunidade para aprender, valorizar os produtores cervejeiros e ainda provar novidades! Também neste dia, no outro lado da sala, a artista plástica Simone Michielin estará customizando copos com desenhos e frases escolhidas pelo cliente, na hora e gratuitamente. Ela é mestre em brincar com a arte de várias formas, em diferentes plataformas.

Os artistas e produtores cervejeiros interessados em participar das próximas edições podem entrar em contato através do e-mail mkt@beerandpork.com.br.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...