img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSAO

Sábado de cerveja e música no Continente Shopping com entrada gratuita

Publicado em 05/06/2019


Sábado de cerveja e música no Continente Shopping com entrada gratuita



A bebida tão apreciada terá um espaço exclusivo no próximo sábado, 8 de junho, no Continente Shopping, com o evento gratuito Mundo das Cervejas. E nada melhor do que música para acompanhar. O ex-participante do The voice, Cadu Duarte, vai cantar hits do pop e do rock. Ambas as atrações serão gratuitas.

A partir das 17h, representantes de três cervejarias premiadas no Concurso Brasileiro de Cervejas de 2019, realizado em Blumenau, estarão presentes para comentar como as bebidas são escolhidas e contar um pouco de suas histórias, além de destacar características específicas de cada uma delas, como a técnica do envelhecimento em barril de carvalho por vários meses.

Entre as marcas confirmadas estão a Sunset Brew, de Tijucas; a Faroeste Beer, de Itajaí; e a Cerveja Blumenau, da cidade que foi reconhecida como a capital nacional da cerveja. Após as apresentações, haverá um momento de degustação das bebidas produzidas pelas premiadas.

Logo em seguida, às 19h, o pop de Justin Bieber e Vitor Kley, o romantismo de Sandy & Junior e o rock de Cazuza farão parte do repertório de Cadu Duarte. O pocket show gratuito será na praça de alimentação, que vai se transformar em um agradável espaço cultural.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...