img

Florianópolis, 27/04/2024




MUSICA

Marcelo Falcão apresenta show solo em Florianópolis

Publicado em 20/02/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Marcelo Falcão apresenta show solo em Florianópolis



O ex vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, fará show em Florianópolis no dia 19/04. A apresentação faz parte do lançamento do seu álbum solo, Viver, e é a única no estado. Está confirmada também a apresentação do cantor de Hip Hop, Hungria. As vendas já estão abertas.

Em apresentação única no estado, o ex vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, chega a Santa Catarina para o lançamento do seu álbum solo, Viver. Florianópolis recebe a apresentação na sexta-feira, dia 19 de abril, e promete agitar o feriado de páscoa no Stage Music Park.

A música está presente na vida de Marcelo desde cedo, logo aos oito anos de idade, ganhou um violão de seu pai e a partir daí, cresceu e solidificou-se no cenário musical junto da banda O Rappa. Focado em seu projeto autoral, nos últimos anos o cantor dedicou-se às composições, e lança agora seu trabalho com 13 faixas. A canção Viver, que intitula o álbum, faz parte de cerca dos 600 arquivos que foram lapidados e selecionados, até chegar ao seu formato final e hoje, já ultrapassa os 2 milhões de visualizações no YouTube.

Gravado no icônico estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, o álbum é composto por músicos como Bino, do Cidade Negra, Marcos Suzano, Hélio Feirinha, DJ Negralha e Felipe Boquinha. 

Está confirmada também a apresentação do cantor de Hip Hop, Hungria. Logo aos 8 anos, o artista começou a compor, e aos 14 lançou sua primeira faixa, Hoje Tá Embaçado. Atualmente o cantor emplacou os hits Coração De Aço e Beijo Com Trap, além de fazer uma participação na faixa Saudade, de Claudia Leitte.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade