img

Florianópolis, 26/04/2024




GERAL

Deinfra dará continuidade ao processo licitatório de supervisão das pontes Pedro Ivo e Colombo Salles

Publicado em 18/01/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Deinfra dará continuidade ao processo licitatório de supervisão das pontes Pedro Ivo e Colombo Salles



O Departamento Estadual da Infraestrutura (Deinfra), por meio da Consultoria de Licitações (Colic), dará continuidade ao processo licitatório que irá selecionar a empresa responsável pela execução de serviços de supervisão das obras de manutenção das pontes Colombo Machado Salles e Pedro Ivo Campos, numa extensão total de 2.478,11 metros.

Na próxima terça-feira (22), às 14h30, na sede do Deinfra, serão abertos os envelopes com as propostas técnicas apresentadas pelas concorrentes habilitadas para esta segunda fase, que são: o consórcio Pontes Sul, formado pelas empresas ESSE – Empresa Sulbrasileira de Serviços de Engenharia Ltda. e Recuperação - Serviços Especiais de Engenharia Ltda; e as empresas Falcão Bauer – Centro Tecnológico de Controle de Qualidade Ltda.; e Engevix Engenharia e Projetos S.A.

A primeira etapa consistiu na entrega de documentação e o consórcio LBR – Carmona, formado pelas empresas LBR Engenharia e Consultoria Ltda. e Carmona Soluções de Engenharia Ltda; foi inabilitado a seguir no processo licitatório.

Próximas etapas

Após a abertura dos envelopes com as propostas técnicas, a comissão de licitação tem até sete dias úteis para fazer a análise das propostas e apresentar as notas técnicas. As licitantes possuem cinco dias úteis para apresentar recurso. Após o encerramento desta fase será iniciada a terceira etapa, quando serão abertos os envelopes com as propostas de preço. As licitantes têm cinco dias úteis para apresentar recurso. Depois de finalizada a terceira etapa, a vencedora será adjudicada pela comissão e homologada pelo secretário da Infraestrutura. 

Obra

A obra de recuperação das pontes Colombo Machado Salles e Pedro Ivo Campos será realizada pela empresa CEJEN Engenharia Ltda., de Curitiba, vencedora do processo licitatório realizado em 2016. O valor contratado para execução da obra é de R$ 29.661.611,40, e o prazo para conclusão é de 24 meses, conforme previsto no edital









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade