img

Florianópolis, 27/04/2024




DIVERSAO

Com entrada gratuita, 3º Floripa Beer Festival terá 20 cervejarias artesanais, shows e gastronomia na Beira-Mar Norte

Publicado em 10/12/2018


Eduardo Monteiro
Com entrada gratuita, 3º Floripa Beer Festival terá 20 cervejarias artesanais, shows e gastronomia na Beira-Mar Norte



A terceira edição do Floripa Beer Festival terá 20 cervejarias artesanais e mais de 100 rótulos, dia 15 de dezembro, no trapiche da Av. Beira-Mar Norte, das 11h às 22h.

Maior evento do gênero do verão catarinense, terá uma área coberta com mais de 1 mil m², gastronomia variada em diversos food trucks, cook shows, espaço kids, shows musicais o dia inteiro, além de cachaças premiadas e espumantes. A promoção é da União Cervejeira, realização da Holder Promoções, com apoio do Sebrae-SC e Prefeitura de Florianópolis. A entrada é gratuita.

Com o grande movimento de turistas na Capital neste período, o 3º Floripa Beer Festival é ainda uma oportunidade para a divulgação do Caminho Cervejeiro, rota turística por cervejarias da região metropolitana de Florianópolis, organizado pela Ampe Metropolitana e União Cervejeira, com apoio do Sebrae-SC. Além das cervejarias da região, este ano o festival terá convidadas do Vale do Itajaí, Norte, Oeste e Sul do estado. 

Estão confirmadas as cervejarias Al Fero (Nova Trento), Alles Blau (Blumenau), Bayer Bier (Florianópolis), Blend Bryggeri (Criciúma), Cervejaria da Ilha (Florianópolis), Cervejaria da Lagoa (Florianópolis), Dalla (Chapecó), Faixa Preta (Santo Amaro da Imperatriz), Haenschbier (Joinville), Jester (Águas Mornas), Kairós (Florianópolis), Kill Brew (Florianópolis), Lindenbier (Treze Tílias), Loop (Antônio Carlos), Nefasta (São José), Schornstein (Pomerode), Sunset Brew (Tijucas), Unika (Rancho Queimado) e Weinmann (São José).

União Cervejeira

Criada em 2014, a Associação de Microcervejarias da Região Metropolitana de Florianópolis (União Cervejeira) tem como objetivo criar um importante polo do segmento na região, através da promoção da cultura cervejeira, em ações tanto para o consumidor local, quanto para o turista.

Serviço:

3º Floripa Beer Festival

Data: Dia 15 de dezembro

Hora: 11h às 22h

Local: Trapiche da Av. Beira-Mar Norte

Entrada gratuita
 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade