img

Florianópolis, 27/04/2024




COMUNIDADE

Obras de balneabilidade da Beira-Mar Norte no sábado (24) alteram trânsito em trecho da avenida

Publicado em 23/11/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Obras de balneabilidade da Beira-Mar Norte no sábado (24) alteram trânsito em trecho da avenida

Neste sábado ocorre mais uma etapa da obra de Balneabilidade da Beira-Mar Norte com içamento da 12ª estrutura de concreto. O trânsito em trecho próximo à Ponta do Coral será afetado entre 7h30 e 10h.




A CASAN e a Prefeitura Municipal de Florianópolis comunicam que mais uma etapa da obra de Balneabilidade da Beira-Mar Norte vai afetar o trânsito de um trecho da Avenida Beira-Mar Norte na manhã deste sábado, dia 24, entre 7h30min e 10h.

Para execução do serviço e desvios de segurança para pedestres, será necessário a interrupção de duas pistas sentido bairro-ponte próximo à Ponta do Coral. Os trabalhos contarão com apoio da Guarda Municipal.

Trata-se do içamento e aterramento da décima segunda estrutura de concreto que está sendo implantada ao longo da orla pelo Projeto de Balneabilidade.  A operação começa a partir das 7h30min e será realizada com caminhão-guindaste para que a estrutura seja colocada em seu local definitivo, sob o solo.

As 15 grandes estruturas de concreto, com pesos que variam de 15 toneladas a 60 toneladas, vão acondicionar as válvulas que evitarão a saída de água poluída com esgoto para o mar e a entrada da água da Baía no sistema de despoluição. As operações de içamento serão realizadas até dezembro.

O objetivo do projeto é tornar balneável a água da Baía Norte ao longo do trecho de 3,5 quilômetros entre a Guarnição de Buscas e Salvamento do Corpo de Bombeiros (nas proximidades da Ponte Hercílio Luz) até a Ponta do Coral.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade