img

Florianópolis, 26/04/2024




CULTURA

TUM Sound Festival possui uma playlist de música exclusiva no Deezer

Publicado em 04/10/2018


TUM Sound Festival possui uma playlist de música exclusiva no Deezer



O TUM Sound Festival já possui uma playlist exclusiva com as músicas enviadas pelos artistas que se inscreveram e mandaram suas canções.  Ao todo, o showcase recebeu 361 inscrições e 82 delas enviaram suas músicas para participar da playlist do Deezer.

A 2ª edição do TUM Sound Festival, será realizado de 1 a 4 de novembro, na ACATE e no SEBRAE da SC-401, em Florianópolis. Artistas e bandas de todo o Brasil e da América do Sul  após se inscreverem, passaram por uma curadoria para garantir a qualidade musical de cada um, para então participar do Festival, que tem como pilares a música, o empreendedorismo e a inovação.

A playlist exclusiva do TUM está disponível no Deezer e é possível acessar o perfil TUM Sound Festival pelo link: https://www.deezer.com/br/playlist/4790932028.  A música que tiver a maior quantidade de reproduções será premiada durante o TUM. Além desta playlist, o perfil do TUM Sound Festival contará com outras listas de músicas. Acompanhe!

O TUM Sound Festival é o mais completo Festival de música e negócios de Santa Catarina. Com o objetivo de fomentar o ecossistema musical, conectando a cadeia produtiva da música e de redes criativas, o evento reunirá alguns dos mais importantes players e empreendedores da música do país.

Durante 4 dias, Florianópolis será o ponto de encontro de gravadoras, selos, editoras, programadores culturais, casas de shows, produtores culturais e musicais, músicos iniciantes, amadores e profissionais. Os passaportes para participar do evento estão sendo vendidos pelo site https://www.sympla.com.br/tum-sound-festival-2018__255828  

O TUM Sound Festival é realizado pela É Show Produtora e tem o patrocínio da Ibagy Imóveis, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Florianópolis.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade