img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Dois filmes estreiam nesta quinta na Cinépolis do Continente Shopping

Publicado em 10/01/2018


Dois filmes estreiam nesta quinta na Cinépolis do Continente Shopping



O ano está só começado e o cinema do Continente Shopping entra na segunda semana de 2018 com duas estreias nas telonas.

Os filmes ‘O destino de uma nação’ e ‘O touro Ferdinando’ estarão em exibição na Cinépolis a partir desta quinta-feira, dia 11.

Com direção de Joe Wright e atuação de Gary Oldman no papel de Winston Churchill, o longa ‘O Destino de uma Nação’ conta como o primeiro-ministro britânico deu início a um tratado de paz com a Alemanha nazista. Já a animação “O touro Ferdinando”, dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, vai encantar o público com um longa que é pura diversão. Confira a programação completa: http://www.continenteshopping.com.br/cinema

Sinopses

‘O touro Ferdinando’ – O filme conta a história de um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada na aventura final. Situado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar ninguém pela sua aparência. Confira o trailer: http://www.cinepolis.com.br/filme/7150-o-touro-ferdinando.html.

‘O destino de uma Nação’ – Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a encarar um de seus maiores desafios: tomar posse do cargo de Primeiro Ministro da Grã-Bretanha. Paralelamente, ele começa a costurar um tratado de paz com a Alemanha nazista que pode significar o fim de anos de conflito. Confira o trailer: http://www.cinepolis.com.br/filme/9258-o-destino-de-uma-nao.html.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...