img



POLITICA

Governador Jorginho Mello e Adeliana Dal Pont reforçam projeto para eleições em São José

Publicado em 12/06/2024


Governador Jorginho Mello e Adeliana Dal Pont reforçam projeto para eleições em São José



O governador Jorginho Mello e a pré-candidata do PL para a Prefeitura, Adeliana Dal Pont, participaram do encontro e destacaram o projeto do partido para as eleições municipais.

O Partido Liberal de São José promoveu, na noite desta terça-feira (11), uma reunião com pré-candidatos, representantes de associações empresariais, lideranças religiosas e apoiadores para discutir propostas e o futuro de São José.

O governador afirmou que está convicto que o PL fará uma de suas melhores eleições em Santa Catarina. De acordo com Jorginho Mello, o partido tem 244 pré-candidatos a prefeito e mais de 2,8 mil pré-candidatos a vereadores. “O PL vive um dos seus melhores momentos. Vem crescendo e contando com lideranças importantes que estão se juntando ao nosso projeto. Estou muito entusiasmado com nossas pré-candidaturas pela qualidade dos nomes que conseguimos reunir”, destacou.

Jorginho Mello novamente reforçou o nome de Adeliana Dal Pont como a pré-candidata do PL em São José. “A Adeliana é uma amiga muito querida e estou muito feliz em tê-la no nosso time. Ela tem experiência, credibilidade e o governador ao seu lado”, assinalou. Adeliana Dal Pont foi eleita como prefeita de São José em 2013, sendo reeleita em 2016 e a primeira mulher a assumir o Executivo Municipal.

O governador falou ainda do trabalho que vem sendo realizado em Santa Catarina, com destaque para o Programa Estrada Boa, que está investindo R$ 2,1 bilhões na recuperação das rodovias estaduais, o programa CaTec que vai formar 30 mil técnicos em cursos na rede estadual de ensino e também as melhorias na Saúde e outros setores. “Nós vamos subir a régua e fazer com que o estado seja de verdade o melhor do país”.

Adeliana Dal Pont aproveitou a oportunidade para responder uma das perguntas que mais recebe: por que voltar? “Fui prefeita por oito anos, não tenho nada que me desabone, entrei na Prefeitura pela porta da frente quando fui eleita e sai pela porta da frente oito anos depois. Isso faz com que me sinta responsável pela cidade e me impulsiona a querer cuidar novamente de São José. Os abraços e o chamamento que recebo todos os dias nas ruas me dão a disposição e a energia para trilhar esse caminho mais uma vez”, ressaltou a pré-candidata.

De acordo com o presidente do PL de São José, Sidney Machado, além de Adeliana, o partido conta com 30 pré-candidatos, além do apoio já declarado do PP, Avante, PRD e PRTB. “O PL está se preparando e se fortalecendo para esta eleição. Vamos mostrar que temos hoje o melhor projeto para a cidade de São José”. Sidney destacou ainda investimentos que o Governo do Estado já está fazendo no município em áreas estratégicas como infraestrutura, saneamento básico, educação, saúde e segurança pública.









Shopping







Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...

Agenda cultural


Colabore com nosso jornalismo independente, contribuia!


Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade