img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

P12 recebe Alok neste feriado de 12 de outubro em Florianópolis

Publicado em 07/10/2022


P12 recebe Alok neste feriado de 12 de outubro em Florianópolis



O parador de praia de Jurerê Internacional apresenta a festa de 25 anos da Jovem Pan Floripa, a Radio Celebrate com Alok e Rooftime, para comemorar o aniversário da rádio.

Nesta quarta-feira de feriado, dia 12 de outubro, o P12 recebe Alok e o trio Rooftime para comandar a festa de aniversário da Jovem Pan Floripa. A Radio Celebrate comemora os 25 anos da rádio número 1 da cidade no parador de praia de Jurerê Internacional.

Eleito o 4º melhor DJ do mundo e um dos DJs mais prestigiados do mundo, Alok iniciou sua trajetória com a música aos 10 anos de idade. Tudo que começou como sonho de menino, acabou por se tornar a carreira de um artista que até hoje quebra recordes e surpreende o Brasil.

Alok foi o primeiro brasileiro a alcançar mais de 1 bilhão de plays no Spotify e a integrar a lista inédita da Billboard com os 100 melhores DJs do mundo, a Billboard Dance 100. Além disso, foi eleito o 4º melhor  DJ do  mundo  pela  revista  britânica  “DJ  Mag”. Alok também foi considerado atualmente, em pesquisa realizada pelo IBOPE, o 6º principal artista  brasileiro  masculino  de  maior  credibilidade  no  país  e  o 2º  de  maior  credibilidade  na categoria músico homem.

Alok recebeu na Itália um disco de platina duplo e na França um disco de ouro  por  seu  sucesso  "Hear  Me  Now"  em  parceria  com  Bruno  e  Zeeba,  atingindo  o  TOP  1  no Spotify em diversos países, se tornando o primeiro brasileiro a alcançar o TOP 20 no TOP Global.

Nomeações e grandes conquistas marcam a carreira do produtor musical, assim como os seus números nas redes sociais que expõem o sucesso que Alok tem com seus fãs. Por causa dos seus hits memoráveis, como "Don’t Say Goodbye", "Hear Me Now" e "Piece Of Your Heart", o DJ conta com quase 30 milhões de seguidores no Instagram e mais de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Alok coleciona diversas parcerias de sucesso, como com Mick Jagger em uma nova versão de "Gotta Get a Grip", John Legend em "In My Mind" e com o sueco John Martin em "Wherever You Go".

Ao lado do fenômeno Alok, o criativo trio Rooftime, que conquistou a cena eletrônica por suas produções inusitadas, também se prepara para agitar a festa Radio Celebrate da Jovem Pan Floripa no P12.

O trio formado por dois irmãos, Gabriel e Rodrigo Souza, e um amigo, Lisandro Carvalho, uniram-se por amor à música e criaram o Rooftime. Conhecidos por seu set diferenciado, hoje o grupo explora até a cena internacional, colecionando singles e números relevantes.

Rooftime apresenta uma jornada que está sendo escrita da melhor forma, tendo como um de seus parceiros o Vintage Culture, que lançou pelo gigante selo holandês Spinnin’ Records, junto ao trio em setembro de 2018 o single "I Will Find", que alcançou mais de 30 milhões de visualizações no clipe oficial no YouTube e mais de 40 milhões de plays no Spotify.

As energias positivas traçam a história de Alok e do trio Rooftime, proporcionando uma experiência inesquecível para os apaixonados por música eletrônica, na noite do dia 12 de outubro no P12.

O festival de música que celebra os 25 anos da rádio Jovem Pan Floripa tem duas datas marcadas, dia 12 com Alok e Rooftime e no sábado, 15 de outubro, com Dennis DJ. A maior festa de rádio da cidade, a Radio Celebrate, será no parador de praia mais famoso do Brasil, na beira da praia de Jurerê Internacional.

Serviço:
Data: 12/10/2022 - Quarta-feira
Horário: A partir das 14h
Atrações: Alok e Rooftime
Local: P12 - Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis - Santa Catarina)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade