img

Florianópolis, 19/04/2024




CULTURA

Orquestra de Baterias de Florianópolis realiza ensaio aberto neste domingo (14)

Publicado em 10/08/2022


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Orquestra de Baterias de Florianópolis realiza ensaio aberto neste domingo (14)



Apresentação gratuita terá 50 bateristas tocando juntos no Floripa Airport, em Florianópolis

Para quem estava com saudades da Orquestra de Baterias de Florianópolis, o domingo será a chance de curtir um pouco deste grande evento. Isso porque, 50 bateristas estarão reunidos em um ensaio aberto, às 10h, no Floripa Airport. A ação realizada pelo Instituto Maratona Cultural integra a programação do Floripa Conecta e, além de entreter o público de forma gratuita, irá revelar a data da edição de 2022 e abrir o período de inscrições para participação dos bateristas. 

 

O ensaio da Orquestra de Baterias 2022 é aberto ao público e contará com a participação de 50 bateristas convidados.  “Vai ser uma oportunidade especial tanto para bateristas quanto para o público ficar por dentro de tudo que estamos preparando para esta 9ª edição. Executaremos 10 músicas, sendo cinco de repertórios de anos anteriores e cinco inéditas.  Clássicos como “Vagabundo Sucesso”, do Dazaranha, e “Tente outra vez”, do Raul Seixas, farão parte do Ensaio Aberto e, com certeza, irão empolgar o público”, destaca Alexei Leão, um dos organizadores e regente da Orquestra de Baterias. 

Vale lembrar que a Orquestra de Bateristas de Florianópolis é considerada a maior das Américas e desde 2013 reúne músicos profissionais e amadores para juntos executarem os principais sucessos do pop rock nacional e internacional. 

A 9ª Orquestra de Baterias de Florianópolis é uma realização do Instituto Maratona Cultural com apoio cultural do Floripa Airport, JB3 Investimentos, LK Design Hotel e patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Franklin Cascaes, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultural.⠀⠀



Com informações de ASSESSORIA DE IMPRENSA








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...