img

Florianópolis, 20/04/2024




VARIEDADES

Dia Mundial do Rock (13/7) terá lançamento do projeto Marcas com Propósito

Publicado em 12/07/2022


Dia Mundial do Rock (13/7) terá lançamento do projeto Marcas com Propósito

Dangelo Peixer e Andrea Damiani




 O objetivo é reunir empresas, empreendedores e pessoas que tenham valores em comum, como respeito à diversidade, inclusão e justiça ? e com muita atitude (let´s rock).

Engajada no propósito de “vestir” causas relevantes para uma sociedade melhor, propor respeito e inclusão, a Rockfella Moda Cult lança no Dia Mundial do Rock (13 de julho), o projeto “Marcas com Propósito”, em parceria com a agência de modelos Gas Models.

A primeira ação do projeto será uma série de lives intitulada “Histórias que Inspiram”. A estreia será na próxima quarta-feira, às 19h, nas redes sociais da marca (@userockfella). O CEO da empresa, Rafael Calza, e os sócios da Gas Models, Andrea Damiani e Dangelo Peixer, irão contar um pouco sobre as suas trajetórias como empresários e como é possível construir uma marca com propósito.

Rafael explica que a escolha do Dia Mundial do Rock para o lançamento foi estratégica. “A nossa marca leva a filosofia e atitude do rock para a moda em seu vestuário, buscando a quebra de paradigmas, gerando impacto social positivo, para incentivar uma sociedade com mais respeito com o ser humano e o meio ambiente”, afirma.

Já a Gas Models vem se destacando por ter um casting composto por modelos com representatividade, que fogem do padrão convencional, defendem causas e inspiram/influenciam pessoas. “Quando fomos convidados para o projeto, vimos que tinha tudo a ver conosco, pois sempre buscamos profissionais (modelos) que possam representar inclusão e reflexão”, afirma Andrea.

 As próximas lives já estão sendo preparadas e irão ocorrer a cada 15 dias com modelos da Gas Models que são referência dentro do cenário  da moda e representatividade em temas específicos, como Madu Rosa @maduardars (autismo), Italo Ravelle @italoravelle (albinismo), André Gaiad @andre.gaiad (étnico), DJ Scher Souza @sc.her (feminismo), entre outros.

“A ideia das lives é levar ao maior número de pessoas a forma diferenciada dessas empresas e indivíduos verem o mundo: focada não somente no lucro, mas principalmente em valores voltados para uma sociedade mais justa”, finaliza Rafael, cuja marca aborda ainda em suas camisetas momentos históricos e movimentos sociais (releituras) e emoções/dia a dia (good vibes e reflexões sobre a vida) – com opções de tamanhos plus size.



Com informações de ASSESSORIA DE IMPRENSA








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade