img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Turma do Pagode se apresenta no Arraiá do P12 neste domingo 17 de julho

Publicado em 12/07/2022


Lucas Motta/Divulgação
Turma do Pagode se apresenta no Arraiá do P12 neste domingo 17 de julho



A primeira edição do Arraiá do P12 será neste domingo (17), em Jurerê Internacional, com um dos grupos de pagode mais pedidos do Brasil, open bar de quentão e open food de guloseimas.

O parador de Jurerê Internacional apresenta a primeira edição do Arraiá do P12 neste domingo, 17 de julho, com Turma do Pagode. O clima da festa julina invade o P12 com uma das atrações de pagode mais pedidas pelo público, decoração especial, open bar de quentão e open food de algodão doce, pipoca e guloseimas juninas.

Turma do Pagode está com quase 30 anos de estrada. Formado por Leiz no tantã e vocal, Caramelo com banjo e vocal, Rubinho no pandeiro, Thiagão e Neni com a percussão,  Marcelinho no cavaquinho, Leandro Filé com o violão e Fabiano Art no surdo, o "Turma" tem milhares de discos vendidos, diversos shows em todo país, mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais, mais de 3,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify e soma 2,2 bilhões de visualizações no canal do YouTube.

O grupo atravessa gerações e traz a alma da festa por todo lugar que passa, seja para falar de amor, da vida ou simplesmente de alegria, mantendo-se referência nos gêneros de pagode e samba. Muito mais do que um sucesso dos anos 2000, Turma do Pagode faz parte da música brasileira e traz uma experiência inesquecível em todo show que se apresenta.

O grupo vem para Jurerê Internacional em clima julino apresentar seus maiores sucessos e seu mais novo single "Fora dos Stories", música romântica que conquista ouvintes e é forte candidata a ser um hit. No repertório, o grupo também traz as mais pedidas "Lancinho", "Sua Mãe Vai Me Amar", "Bebe e Vem Me Procurar" com o Grupo Menos é Mais e o hino do pagode "Deixa em Off".

A Turma do Pagode desembarca em Floripa para a estreia do Arraiá do P12, o parador de praia mais famoso do país. A festa temática promete ser um sucesso e entrar na agenda do de Jurerê Internacional. Os DJs Tutu e Vitera também comandam o som do Arraiá.
 

Serviço:

Data: 17/07/2022 - domingo

Horário: 14h às 22h

Atrações: Turma do Pagode

Local: P12 - Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis - SC)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...