img

Florianópolis, 18/04/2024




GERAL

Estética in Sul reúne mais de 5 mil pessoas durante três dias de evento em Florianópolis

Publicado em 28/06/2022


Estética in Sul reúne mais de 5 mil pessoas durante três dias de evento  em Florianópolis



Maior evento de estética, saúde e bem-estar de Santa Catarina recebeu palestrantes de renome para congressos e workshops no CentroSul

Três dias de evento. Feira, workshops gratuitos e diversos congressos que resultaram em mais de 150 horas de conteúdo educacional. Palestrantes renomados e conhecidos mundialmente compartilhando experiências e muito conhecimento. Esse foi o Estética in Sul, um dos maiores eventos de estética, saúde e bem-estar do país que aconteceu no último final de semana em Florianópolis (SC), no CentroSul.

O evento recebeu profissionais da área da beleza e estética, estudantes e visitantes em geral que puderam ver de perto toda a tecnologia e inovação que esse mercado disponibiliza. Mais de 120 marcas expositoras participaram da feira trazendo o que há de mais moderno e inovador quando o assunto é beleza, saúde e estética.

Paralelo à feira, os workshops gratuitos tiveram sold out. Na oportunidade, os palestrantes compartilharam todo o conhecimento e técnicas disponíveis para aprimorar o trabalho e facilitar o dia-a-dia do profissional que busca mais eficiência e qualidade no serviço oferecido.

Os congressos foram um show à parte! Experiências foram compartilhadas, histórias foram ouvidas e muitas dicas práticas foram divididas com o público que participou ativamente de cada palestra.

O Estética in Sul realizou a segunda edição do evento na capital catarinense e segue com a programação para a próxima edição no Nordeste, de 24 a 26 de setembro de 2022.



Com informações de ASSESSORIA DE IMPRENSA








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade