img

Florianópolis, 25/04/2024




TECNOLOGIA

Hora de conhecer uma nova geração de startups na final do Arena CELTA em Florianópolis

Publicado em 28/06/2022


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Hora de conhecer uma nova geração de startups na final do Arena CELTA em Florianópolis

Nesta sexta-feira, dia 01 de julho, acontece a grande final do Arena CELTA, no Sapiens Parque. Este será o momento em que as empresas terão a oportunidade de apresentar suas propostas de negócios para investidores.




Finalistas apresentarão suas propostas para um grupo de investidores em evento a partir das 13h30, no Sapiens Parque, em Florianópolis

Depois de sete semanas de muito aprendizado, treinamento e networking, as empresas finalistas do Arena CELTA terão a oportunidade de apresentar suas propostas de negócios para investidores. O round final do evento que vai formar uma nova geração de startups ocorre nesta sexta-feira, 1 de julho, a partir das 13h30, no Sapiens Parque, em Florianópolis. A iniciativa é da incubadora catarinense CELTA, vinculada à Fundação CERTI. O evento é aberto para a imprensa.

Na etapa inicial, o programa recebeu 98 inscrições e 52 empresas foram selecionadas, incluindo representantes de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. O objetivo, ao longo dos quatro rounds presenciais, é permitir que as startups possam aprimorar seus negócios a partir da interação direta com os empreendedores que já passaram pela incubadora.

A banca de avaliadores desta sexta-feira terá nomes como Maurício Dobes, da CERTI; Marcos Buson, da Hards; Marcos Mueller, da Darwin; Marcelo Palavro, da Soprano; e Alexandre Ouriques de Castro, da RIA. 



Com informações de ASSESSORIA DE IMPRENSA








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade