img

Florianópolis, 16/04/2024




TECNOLOGIA

Encontro Nacional ABRINT 2022 começa nesta quinta-feira (26) em São Paulo

Publicado em 24/05/2022


ABRINT/Divulgação
Encontro Nacional ABRINT 2022 começa nesta quinta-feira (26) em São Paulo



A Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (ABRINT) realizará a 13ª edição do seu Encontro Nacional entre 26 e 28 de maio, no São Paulo Expo.

Considerado o maior evento do setor na América Latina, o evento seguirá a tradição de debates sobre os temas mais atuais do mercado das telecomunicações. Com foco nos provedores regionais de internet, o Encontro Nacional ABRINT 2022 terá uma ampla programação de palestras, debates e workshops. Contará ainda com a participação de influencers do segmento de telecomunicações.

Os visitantes e congressistas terão acesso aos estandes de várias empresas, podendo reforçar suas redes de relacionamento. André Rodrigues, Presidente do Conselho da ABRINT, adianta que o tema do Encontro Nacional será “Impulsionando Inovações”. “Impulso é uma força que provoca movimento, estímulo, e que também denomina um grupo de oscilações de frequência”, explica.

“Além disso, boa parte do desenvolvimento tecnológico só se tornou acessível aos brasileiros graças aos ISPs. Sendo assim, podemos dizer que a ABRINT impulsiona a inovação no Brasil”, completa. Para este ano, a mudança de local, com mais comodidades e espaço para visitantes e expositores, é o grande destaque da organização. 

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Na quinta-feira pela manhã, dia 26 de maio, acontecerá a palestra “Transformar: Estratégia de um novo tempo”, com Leandro Karnal, e o painel “Gestão de pessoas e liderança: acolher e transformar”. Às 14h ocorrerá a abertura oficial do evento, seguida do painel “Marco Civil, segurança e neutralidade: até onde vai a responsabilidade?” e da palestra “Como Usar a Autenticidade a Seu Favor”, com Pedro Superti. Na sexta-feira 27 de maio, segundo dia do evento, acontecerá o “mega painel” sobre Compartilhamento de Postes, dividido em duas partes: “Diálogo com os reguladores” e “Construindo soluções juntos”.

Após o intervalo para o almoço, acontece a palestra “Conjuntura e Tendencias no Brasil e no Mundo”, com Samy Dana, seguida do painel “O espectro é nosso: Wifi 6 e Inovação” e da palestra “Estratégia de Vendas com o Cavaleiro das Américas” com Filipe Leite. E no sábado, dia 28 de maio, a ABRINT trará os painéis “A inovação que caminha ao lado: redesenhando o papel da conexão” e “Gestão de vendas: diferenciação e liderança”. Na sequência do intervalo para o almoço, os congressistas poderão conferir a palestra “Como ser um líder vencedor?”, com Bernardinho, e por fim o painel “Crédito ao alcance do provedor: do clássico ao digital”. A programação completa está disponível em: https://eventonacional.abrint.com.br/programacao  

Serviço:

Data: 26 a 28 de maio de 2022
Horário: A partir das 9h
Local: São Paulo Expo (Pavilhão 1)
Site: https://eventonacional.abrint.com.br









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...